FanFics One Direction : "Everything Is Possible" capitulo 10

domingo, 13 de outubro de 2013

"Everything Is Possible" capitulo 10

1 temporada - capitulo 10 - Af Garota.
Eu: ta bom! Agora posso ficar quieta um pouco?
Maggie: porque educação é tudo na vida
Eu: respeito também!
Maggie: ah menina! Não dá nem pra ser simpática nesse país! Todo mundo reclama!
Eu: Af garota, achou ruim vai embora logo! Ninguém é obrigado a aturar você reclamando do Brasil
Maggie: Eu não falei com você falei? Aliás, você é muito grossa...
eu: tô procurando sua opiniao, que eu nao pedi
Maggie: você vai ver a opinião agora!
Eu: eu vou ver é a minha mão na tua cara!
Maggie: af
eu: af digo eu...
maggie: PESSOAL! MINHA ACOMPANHANTE É UMA MAL-EDUCADA, CHATA, GROSSA E RABUGENTA!
eu: MINHA ACOMPANHANTE É UMA MENINA CHATA , NOJENTA QUE MUDA DE OPINIAO E MENOS DE 5 SEGUNDOS!
xxx- senhoras! Me acompanhem com suas malas
Peguei minhas malas antes de Maggie e sai atrás da moça. Ela nos levou até a classe vip ou sei lá. Só sei que era uma sala. Onde iriamos ficar apenas nós.
xxx: Comportem-se, por gentileza Infantilidade é tudo- deu vontade de mandar aquela mulher pro inferno.
Eu: viu! Só por você gritar, fomos expulsas
Maggie: tô nem ai! Pelo menos eu não tô com aquela gente
Eu: é gente chique! P-R-I-M-E-I-R-A C-L-A-S-S-E
Maggie: idai?
Eu:Tu é burra mesmo!
Maggie: não!
Eu: e gorda também- disse baixo
Maggie: HEY! EU OUVI ISSO!
Eu: não grita - disse rangendo os dentes
Maggie: desculpa - fiquei quieta.
Olhei a camiseta dela, tava escrito "Opss Hi!" igual a tatuagem do Louis. 
eu: am... v-você gosta de One Direction? - olhei a blusa dela de novo.
maggie: claro, eu sou directioner, e você?
eu: eu também - sorri
Maggie- você tá indo pra Londres?
Eu- Não! Eu vou pular no mar no meio do caminho- disse irônica- claro que sim,  vou morar lá agora.
Maggie- ah ta!
eu: é - olhei sínica
Maggie- ah! Só avisando, o Liam e o Niall são meus
Eu- Harry e Louis são meus...
Continua...
-------------------------------------------------------------------
bem, o capítulo tá ai...
Se vocês forem boazinhas e comentarem, pode ser que eu volte com a sinopse da nova fic, ou um capitulo de alguma das fics. 
Mas isso só se vocês forem boazinhas, e comentarem, e aí eu vou ser boazinha e posto mais hoje.
Beijo :*
Comentem se quiserem ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!