[...]
Fui até o apartamento de Maggie, depois de me trocar. Nós decidimos tomar café no starbucks.
Saímos do Hotel e fomos ao Starbucks mais próximo. Pedi um Milkshake e Maggie pediu rosquinhas porque ela é uma gorda.
Comemos tranquilamente. Ainda conversávamos bem animadas. Até o celular de Maggie tocar.
Ela disse algumas palavras e desligou
Maggie: Alex, eu preciso ir... sinto muito
eu: ah... tudo bem - sorri
Maggie: sabe voltar pro hotel né?
Eu: sei sim haha
Ela sorriu e saiu. Ouvi meu celular tocar. Peguei e atendi o mesmo.
LIGAÇÃO ON
Eu: alô?
Xxx: Alex! Oi!!!!
Eu: Claire?
Claire: sim! Porque não me ligou?
Eu: Claire, eu cheguei ontem!
Claire: tá desculpa, já conheceu alguém?
Eu: sim
Claire: quem?
Eu: Uma garota, Maggie
Claire: como ela é?
Eu: Ruiva, olhos azuis....
Claire: outra ruiva?
Eu: Claire você é minha única ruivinha!
Claire: rum, bom mesmo...- rimos
Eu: claire, tenho que desligar
Claire: tá na rua né?
Eu: sim, você sabe que eu tenho medo.
eu: tchau
Claire: tchau, beijos
Ligação Off
Desliguei, entrei no Instagram rapidinho, ah a Hanna postou nossas fotos. E fez um texto enorme. Eu lia o texto andando, distraída, acabei trombando com um menino...
Fiquei com a visão um pouco embaçada. Sinto algo gelado na minha barriga. Merda! Esse filho da puta derrubou milk shake na minha blusa. Tá ensopada, por isso tá gelado!
Vejo o menino com quem eu trombei levantar com seu Iphone e seu querido milk-shake na mao. Minha visão ainda estava um pouco embaçada por isso não consegui definir que menino era. Ele era bem parecido com ... Harry!
xxx: Oh Merda! Me desculpa, você tá bem? – disse estendendo a mão para que eu pegasse.
Segurei a mesma, e me ergui, me senti um pouco tonta. Minha visão foi se estabilizando. Esse menino era muito parecido com Har... NÃO! ERA ELE! ERA O HARRY!
Eu: h-h-arry?
xxx: sim! Harry Styles, pelo que eu vi, você é fã!
Eu: sou DIRECTIONER..... é diferente
Harry: ui...
Eu: HEY! E a minha blusa?
Harry: d-desculpa
Eu: DESCULPA É O CARALHO, EU QUERO OUTRA!
Harry: tá, eu compro outra pra você!
Eu: NÃO QUERO!-disse andando pra longe dali
Harry: mais você não disse que queria outra?
Eu: eu quero outra! Mais não de você...
harry: Mulheres...
eu: o sexo forte - sai andando
Harry: e-espera- disse vindo atrás de mim
Eu: não! Eu vou pra casa, me trancar e nunca mais sair de lá
Harry: me passa seu telefone? Eu te faço companhia!
Eu: não!
Harry: por favor?- disse ficando na minha frente me impedindo de passar
Eu: não...
Harry- ah qual é? Sou H-A-R-R-Y S-T-Y-L-E-S! você é directioner? Que directioner não iria querer agarrar Harry styles?
Eu: eu! eu te agarrei?
Harry: n-não mais...
Eu: já era... gaguejou
Harry: eu gaguejo quando fico nervoso
Eu: Humm sei, te deixei nervoso?
Harry: é ! Por isso eu quero seu telefone! - corei
Eu: NÃO!
Entrei no hotel, simplesmente deitei e dormi
Continua
--------------------------------------------------------------------
sabe... acho que eu já escrevi algo assim... kkkkkkk
Bem, já volto com ILWY
Beijjnhoooo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coment and make my life more happy!