FanFics One Direction : "Everything Is Possible" capitulo 15

terça-feira, 29 de outubro de 2013

"Everything Is Possible" capitulo 15

1 temporada - capitulo 15 - fofo!
Em vez de acordar com a melodia de “Little Things” do 1D. Eu acordei com alguém batendo  na porta loucamente. Chutei o resto do cobertor que ainda havia sobre mim. Levantei com andar retumbante. Sonolenta ainda coçando os olhos ainda meio fechados. Eu abri a porta. Lá estava a maluca da Maggie com um rabo de cavalo, uma calça legging preta. E uma blusa de listras e dentro das listras uns símbolos estranhos. Sorrindo feito uma doida ela tava com um milk-shake na mão e rosquinhas na outra. Debaixo do braço haviam seu celular e sua carteira. Deus sabe pra que. Maggie era linda... ela era ruiva, olhos verde musgo bem intensos. Debaixo de toda essa roupa eu bem sabia que haviam belas curvas. Maggie era muito simpática, ganharia qualquer menino facinho facinho.
Mas Maggie ainda sim era mais bonita que eu.
Eu: ah Maggie, que horas são?
Maggie: São horas de amizade
Eu: que gay- disse deixando-a entrar.
Maggie: vai se trocar, eu peguei café da manha pra gente e depois que você se arrumar nós vamos almoçar fora!
Eu: eu vou é voltar a dormir
Maggie: Não mesmo!
Agora que eu reparei, eu estava falando inglês! Sim, eu estava conversando em inglês com Maggie.
Eu: Maggie, porque estamos falando inglês?
Maggie: eu não sei.. mas oque importa é que você vai se arrumar e nós vamos sair!!
Eu: aff- disse pegando o cobertor e sentando com ele no sofá. Devorando as rosquinhas que Maggie havia trazido.
Ela trouxe 4, eu comi 3 e ela comeu 1. E o Milkshake eu bebi sozinha.
Mas whatever, terminamos de comer e Maggie ficou enchendo o saco pra mim ir me trocar. Eu finalmente acabei cedendo. Fui tomar um banho e coloquei essa roupa:


Voltei pra sala. Maggie me olhou da cabeça aos pés e quebrou a tensão
Maggie: você tá... linda!!
Eu: obrigada
Maggie: Cara, amei esse vestido! Dá uma voltinha!
Rodopiei uma vez, envergonhada. Maggie assoviou tipo “fiu fiu”
Eu: ain para, vamos logo!!
Maggie: Nós vamos comer no Spoletto!
Eu: tá então..
Saimos. Maggie foi dirigindo. Chegamos ao Spoletto mais próximo que tinha. Entramos, estava vazio. Haviam apenas alguns adultos naquelas mesas de 2 pessoas. E um grupo de meninos no final do “corredor” de mesas. Eles estavam rindo bem animados.
Eu: não acha que deveríamos ir pra outro lugar? – disse me referindo aos meninos
Maggie: Claro que não! Eles estao apenas se divertindo garota
Assenti me sentindo um pouco estraga prazeres.
Eu: vamos logo fazer nosso pedido!
Maggie nem me deu ouvidos. Ela procurava desesperada algo em sua bolsa enorme.
Eu: que foi?
Maggie: Eu esqueci minha carteira – disse ela pensativa mordendo o lábio inferior
Eu: eu posso te emprestar dinheiro e depois você me paga
Maggie: Eu esqueci meu celular também. Não tem jeito, eu vou na sua casa buscar tá?
Eu: MAGGIE! – todos do restaurante me olharam. Olhei pra trás. Aqueles 3 meninos estavam me olhando como se eu fosse um pedaço de carne! Não deu pra perceber quem eram pois eles estavam muito longe.
Maggie: Me espera aqui, eu já volto. ´É rapidinho! – disse rindo
Eu não me sinto confortável sendo o centro das atenções. Pelo menos agora todos sabem o nome de Maggie.
Eu lia de novo o texto que Hanna me fez no Instagram. Nesse momento, minha mãe me ligou. Atendi
Eu: Oi mãe! Que saudades!!- ela não respondeu- erg mãe??
Continua...
---------------------------------------------------------------
Oi!
eu dei meus bang bang (kkkkkkkkkkkk) e consegui voltar e volto com MAIS um capítulo dessa fic pq faz tempo q não posto ela!
Já Volto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!