FanFics One Direction : "In Love With You" capitulo 12

terça-feira, 15 de outubro de 2013

"In Love With You" capitulo 12

1 temporada - capitulo 12 - Meninas?/ Piscina
Fomos o trageto em silêncio, apenas com a música do rádio tocando baixinha. Era Bubble Wrap - Mcfly, simplesmente amo essa música.
Quando chegamos, avistei o carro de Liam ali parado em frente. Liam e Harry encostados no mesmo, Niall na frente. Eles conversavam sobre algo, que parecia convidativo, eles riam bastante. 
eu: meninos? 
harry: oi - ele sorriu
eu: oi - sorri de volta
niall: vamos entrar? - olhei Louis e Zayn, que ainda saiam do carro.
zayn: vamos? - ele chegou
eu: aham - fui na frente.
Peguei a chave e ia abrir a porta, mais eu parei quando vi um carro prata parando na frente do carro de Liam. Era o carro da Sophia?
Sim, era, era porque eu vi a Ellie saindo. Dai a Cher saiu e por fim a Sophia.
eu: chamaram elas? - sorri e olhei Louis
louis: claro, elas sao suas amigas, nao sao? 
eu: sao - ri
louis: entao, todos os seus amigos tem que vir
eu: então tá, né - ri
ellie: EMILY! - ela me abraçou, retribui
eu: oi Ellie! - sussurrei
Todas nos abraçamos. Cher foi com o Harry, eles se beijaram rapidinho e se abraçaram. O mesmo aconteceu com Sophia e Liam, Niall e Ellie. Peguei a chave de novo, abri a porta.
eu: mãe? - esperei alguns segundos - ah, ela deve estar dormindo.
louis: acorda ela, nao quero ser espulso da sua casa - ele riu
eu: tudo bem, esperem aqui e eu vou subir
zayn: ok - ele disse por todos.
Subi devagar, pro salto nao fazer barulho na madeira. Entrei devagar no quarto e sacudi ela de leve.
Annie: oi? que foi? - ela levantou
eu: mãe, sou eu
Annie: oi Milly - ela sempre me chamou assim - vai dormir
eu: nao
annie: que? - ela se assustou 
eu: eu trouxe meus amigos mãe - disse baixo
annie: e vocês vao fazer o que?
eu: nao sei
annie: sem bagunça
eu: pode deixar - sai do quarto.
Desci as escadas, encontrei todos eles na piscina... mereço. 
eu: HEY! onde arrumaram essas roupas?
louis: a gente sempre vai pra casa da Cher depois, na piscina
eu: ah
louis: vai se trocar e entrar com a gente - ele mergulhou
zayn: vai, antes que eu te empurre pra piscina.
eu: tabom, tabom - tirei o sapato e subi.
Coloquei um biquini preto, com leves detalhes verde água. Desci correndo, tava morrendo de vergonha de sair e entrar. Entao eu sai correndo lá de dentro e pulei na piscina. 
Lá em baixo (na agua), eu abri os olhos e vi as pernas de todo mundo, foi até engraçado. Nadei até Louis, pelo menos eu acho que é ele. E finalmente subi, eu ficaria mais tempo lá em baixo, mais eu precisei respirar.
louis: olá - ele sorriu - poxa, nem deu pra ver seu biquini - ele riu
eu: fiquei com vergonha de passar por todo mundo - sussurrei
louis: perai - ele mergulhou por uns 5 segundos. - é preto e verde agua - rimos - vai nadar, sua gorda
eu: olha quem fala - mergulhei.
Nadei um pouco, até o outro lado da piscina. Eai quando eu subi, estava na frente do Zayn. 
zayn: oi - ele me olhou malicioso
Olhei ele, e enfiei a cabeça debaixo d'agua. Logo eu vejo ele, nadei pra mais perto e nos selei. Logo subi de novo.
Zayn: depois eu falo que você é uma safada e você ignora - ele sussurrou e depois se afastou pra nao desconfiarem.
To be continued...
--------------------------------------------------------------------------------
Olá!
Nao volto hoje U.u
Beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!