FanFics One Direction : "Everything Is Possible" capitulo 23

terça-feira, 26 de novembro de 2013

"Everything Is Possible" capitulo 23

1 temporada - capítulo 23 - Topete
       Olhei por alguns segundos, eles se arrumarem na minha cama. Fui ao banheiro, escovei os dentes e ... sim, eu tive que passar por cima de Louis pra deitar... Zayn já estava dormindo, não queria acorda-lo. Me virei pro lado de Zayn... Louis se virou pro mesmo lado, me puxando para seus braços. Me aninhei em seu peito.... e sim... nós estávamos deitados de conchinha.
                                                     [...]
Xxx: LOUIS, VOCÊ VAI EXPLODIR A COZINHA DELA!!
         Acordei com esse som vindo da cozinha. Coloquei a mão do lado, procurando o corpo de Louis. Mas ele não estava lá... confesso que fiquei meio triste com esse fato. Olhei pro outro lado. E Zayn esta-va dormindo ainda. Deitei de novo na cama... Eu dormi super bem hoje. Ah é obvio... qualquer pessoa que dormir de conchinha com Louis Tomlinson e acordar colada no corpo de Zayn Malik... iria dormir bem. Ah e sim... se Zayn estivesse me envolvendo com seus braços nós estaríamos dormindo de conchinha. Ele tava virado pro mesmo lado que eu... E eu.... não sei porque estava aninhada em peito. Mas os braços dele não me envolviam... Louis ficou me encoxando a noite toda...mas confesso que eu gostei.
       Fui obrigada a levantar porque tava mó gritaria do caralho lá na cozinha. Fui pro banheiro... escovei os dentes e fiz um coque alto. 
Fui pra cozinha ainda bocejando...
Liam: Alex! Louis está tentando fazer café da manhã
Eu: tem comida ai? Tô com fome – sentei no balcão
Maggie: Ele tá quase queimando a cozinha, você quer que tenha 
comida? – ela sorriu
Eu: Foda-se... eu quero comida – todos riram, desci do banco e fui até Louis
      Por algum motivo que só Deus sabe, Louis largou tudo que estava fazendo... e me abraçou e me deu um beijo na bochecha. Ele tinha acabado de colocar a 1ª massa de panqueca na frigideira.
Eu: deixa que eu faço isso – empurrei Louis 
        Maggie estava fazendo outra panqueca na outra boca do canto do fogão. Sabe quando você tipo, tipo quando você tá fazendo pizza e pra virar ela você joga ela pra cima e o outro lado cai na sua mão?
Eu fiz isso na panqueca... porque meu tio que é cozinheiro me ensinou... e eu me sinto uma cozinheira quando faço isso haha.                Bom... eu e Maggie fizemos o café da manhã e todos nós comemos. Fomos todos pra sala, quando o telefone de Liam toca e Zayn aparece...
Zayn: que barulheira é essa? – disse coçando o olho.
Eu: awwwwwwnnn como você tá bonitinho! – disse fazendo voz de bebê. Liam falava no telefone no canto da sala... logo ele volta e começou a explicar
Liam: Simon ligou... ele perguntou onde estávamos, e ele disse que tem um carro vindo daqui 1 hora.
Zayn: É melhor nós começarmos a nos arrumar
Niall: Zayn, você é o único que demora 1h de frente pro espelho – ele sorriu... todos riram
Zayn não ligou pro comentário e foi se arrumar. Ele foi o primeiro a começar e o ultimo a acabar. Liam foi oque se arrumou mais rápido... Estava sentada no sofá... quando Harry apareceu com o cabelo caído no rosto... cachos. Bom, ele usa topete agora. E ele saiu gritando:
Harry: ALGUÉM SABE FAZER UM TOPETE?
Zayn: EU!
Harry: EU QUERO TOPETE NÃO UMA ONDA – todos riram de cada canto da casa. Harry apareceu no corredor... estávamos eu e Maggie e ele repetiu:
Harry: alguém sabe fazer um topete? - levantei a mão
Harry: você pode fazer um topete no meu cabelo? Assenti e Harry veio até mim. Levantei e olhei pra cima
Eu: eu acho melhor você se sentar... senão eu não alcanço.Harry riu e se sentou...
Harry: baixinha – murmurou
Eu: eu não sou baixinha... sou desprovida de altura
Harry: é bom... as baixinhas são as melhores. – Fiquei em silêncio enquanto corava. Fui até o meu quarto e roubei o gel do Zayn... Mas ele já tinha acabado então whatever.
     Fiquei na frente de Harry, que estava sentado... em um momento vi seu olhar direcionado para meus seios... Aliás, eu admito... a minha blusa de pijama tem um decote enorme, eu tinha seios meio... grandes, mas pelo menos eu estava de sutiã...
       Terminei de fazer o topete em Harry e ele agradeceu e voltou a se arrumar. Todos fizeram uma “fila” pra dar tchau pra mim e Maggie...
Continua...
-------------------------------------------------------------------------
Oi :3
acho que é tarde demais pra avisar que eu estou em semana de provas, aliás, a prova de amanhã é a última uheuheuheueh
Bem, volto com ILWY e depois eu vou estudar, depois lavar o cabelo, secar e passar chapinha, depois vou pra academia. Eu volto da academia só 9h10 então nem vai dar pra postar de novo :(
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!