1ª temporada - capítulo 23 - Felicidade
Acordei, bocejei e me espreguiçei, coçei os olhos e abri os
mesmos. Coloquei a mão do outro lado da cama, me
decepcionei ao não sentir nada, ou melhor, ninguém.
Abri os olhos e olhei em volta, meu quarto tava normal.
Levantei, tomei um banho e coloquei essa roupa:
Desci as escadas, eu juro que tinha esquecido da existência da minha mãe. E quase mijei nas calças de medo quando vi ela preparando o café da manhã.
Anne: bom dia, Emilly - ela riu
eu: ah... bom dia - me aliviei
Anne: tá com fome?
eu: nem tanto assim, mas eu aceito uma fruta - peguei uma maçã e mordi a mesma. Dei mais algumas mordidas, quando ouvi uma buzina. Olhei minha mãe e ela sorriu.
anne: boa aula, é o Zayn?
eu: ou a Sophia, bom, tchau mãe. - dei um beijo na bochecha dela.
Peguei minha mochila e sai pela porta. Era o Zayn, confesso que fiquei um pouco mais feliz quando reconheci o carro dele e não o da Sophia. Abri a porta do passageiro e entrei.
zayn: bom dia - ele sorriu de canto.
Me aproximei dele e uni nossos lábios num selinho demorado. Voltei ao meu lugar e coloquei o cinto. Logo ele deu partida no carro e começou a andar com o mesmo.
eu: o-oque tá acontecendo? tipo... entre... a gente?
zayn: e-eu também não sei - ele sorriu.
eu: e... e se ninguém aceitar? Minha mãe?... os meninos?
zayn: o que importa? é a sua felicidade, não deles
eu: mas, de que adianta eu estar feliz se os outros a minha
volta não estiverem?
zayn: adianta tudo, se eles te amam, não vai ser assim
eu: huh? - disse confusa
zayn: se eles te amam, só de ver sua felicidade, eles também
ficarão felizes...
eu: ah... não sei se vai ser assim...
zayn: c-confia em mim.... - ele me lançou um olhar acolhedor
Em mais alguns minutos, chegamos à escola. Ele desligou o carro depois de estaciona-lo. Me olhou se aproximou.
zayn: você tem pensar mais na sua felicidade, não dos outros -
ele sussurrou, logo depois me dando um curto beijo.
Ele saiu pela porta, raciocinei curtos segundos e abri minha porta,
assim, eu sai. Ele me puxou, entrelaçou nossas mãos e fomos caminhando até a sala... como sempre, eu estava atrasada e todos já estavam na sala.
Continua.....
-------------------------------------------------------------------------------
oi :3
eu ia vir mais cedo hoje, mas eu fui na casa da Bianca, lembram? Então, eu fui lá por que ela não sabia nada de portugues e eu ensinei ela, e depois entramos na piscina. Então, mais daí ela chamou a Larissa (minha melhor amiga) e elas duas ficaram fazendo show do Justin Bieber (a lari é belieber) e eu fiquei sentada no chão pq tava calor, ou seja, fiquei sozinha, e eu tô puta com elas duas.
Mas agora também eu vou ignorar a Larissa e se ela perguntar se eu tô brava com ela eu vou admitir mesmo, e vou ficar com a Giovanna e a Amanda e a Débora e a Ana e a Camilla de propósito.
Desculpa, não devia estar contando da minha vida pessoal, desculpem mesmo.
Beijokas

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coment and make my life more happy!