1ª temporada - capítulo 25 - Tegan
Saímos e eu tranquei o apartamento. Fomos direto pro elevador.
Tentei parecer normal e não segurar nas paredes. Mas não deu
certo porque eu acabei grudada na Maggie. Parou em um andar
e 2 meninas entraram. Elas olhavam Louis com o olho brilhando.
Uma garota, loira, cabelos compridos e repicados. Covinhas, olhos
azuis claros. Ela me lembrava muito a Hanna... Mas ela parecia
bem familiar pra mim, eu acho que já vi ela em algum lugar.
xxx: Alex!
eu: oi? - me virei pra ela
xxx: lembra de mim? - ela sorriu - Tegan, da loja Vintage 50
eu: OI! - sorri
tegan: Oi Maggie - elas se abraçaram - Oi Louis!
eu: vocês se conhecem?
tegan: ele é da One Direction, Alex
eu: ah é - olhei pra baixo - esqueci - sorri
louis: Olá... Tegan?
tegan: É Tegan - ela assentiu sorrindo animada
Maggie: você é hospedada aqui?
Tegan: ah não, eu vim visitar uma amiga
eu: ah ta - sorri
Tegan: você não é daqui é? Tem sotaque diferente
Eu: sou do Brasil
Tegan: ah! Brasil – disse sorrindo – você é linda mesmo
Eu: oi?
Tegan: todos sempre dizem que as brasileiras são lindas... você é
linda de verdade
Eu: ah, obrigada... você é linda também..
Tegan: obrigada – disse sorrindo envergonhada
Louis: as duas estão certas
Eu: oi?
Louis: vocês duas realmente são lindas... – disse corando
Eu: aaawwwwn Tomlinson corado! Que fofo! – disse apertando as
bochechas dele metaforicamente.
Todos riram e o elevador finalmente chegou na recepção. Demos
Tchau pra Tegan e ela saiu por dentre as fãs. Tivemos que “fugir”
pelos fundos e finalmente conseguimos chegar a casa do Styles.
Louis abriu a porta esperando Maggie e eu entrarmos respectivamente.
Logo chega o Niall, provavelmente bêbado e diz:
Niall: Eu vi hein?! Deixando a Alex passar na frente só pra olhar
a bunda dela? Que cavalheirismo!
Eu e Louis rimos envergonhados. Depois chega o Zayn, ele estava com um
céu azul na mão.
Zayn: nossa Maggie... você tá uma gata!
Maggie: obrigada...
Niall: essa aqui já é minha – disse arrastando Maggie pra fora dali
Zayn: ah! eu ainda não tinha te visto Alex... você tá linda!
Eu: obrigada – disse envergonhada.
Logo apareceu Liam, estava nada mais nada menos que um copo de
refrigerante. Coca... odeio coca.
Liam: olá Alex
Eu: oi Liam – disse dando um beijo em sua bochecha.
E todos os meninos passaram bêbados, outros sóbrios e outros nem sabendo
oque estava fazendo. Eu nem sabia mais onde Maggie estava. Louis apenas
permanecia ao meu lado. Logo apareceu o garçom com uma bandeja cheia
de copinhos de vodka. Eu ia pegar um e Louis segurou meu braço.
Louis: perai mocinha...
eu: o que? - olhei ele
louis: que palhaçada - ele colocou a mão na cintura, gesticulando
eu: ué?! o que eu fiz?
louis: alex, quantos anos você tem?
Continua
-------------------------------------------------------------------------------
Oi
bem, me desculpem por não vir mais cedo, é por que parece que eu estou morrendo. Tô com febre, dor no corpo, mal estar e tal. Mas acho que é só uma gripe comum mesmo. Bem, me perdoem e eu acho que volto com ILWY
beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coment and make my life more happy!