FanFics One Direction : "Everything Is Possible" capitulo 1

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

"Everything Is Possible" capitulo 1

2ª temporada - capítulo 1 - Frio
ALEX! ABRE A PORTA! TÁ MUITO FRIO AQUI FORA! ABRE A PORTA, ALEX- af, eles nem tão lá fora. 
Fui obrigada a atrapalhar meu soninho feliz pra ir abrir a porta para aqueles infelizes que vieram me atormentar. Destranquei a porta e 
abri a mesma. Ali estavam, em uma rodinha. 
Na frente, Maggie e Niall, atrás deles, Zayn, Harry e Louis. E no canto estava Liam...
- o que vocês querem? - disse me espreguiçando
- tá de palhaçada, né? - o sorriso dela se tornou irônico.
- entrem logo
Deixei a porta aberta e eles entraram, um por um. Fui pro quarto, peguei meu cobertor, realmente tava frio. Fui pro sofá menor e 
deitei ali. Louis passou por cima de mim, se deitando atrás de mim, me envolvendo com seus braços quentes, eu me sentia protegida 
em seus braços. Virei o rosto e dei um selinho nele. Ele sorriu e eu virei o rosto pra TV, que agora já estava ligada no último canal que 
eu tinha visto, Boomerang. Não sei da onde o Niall e a Maggie tiraram um colchão de solteiro. Colocaram ele de atravessado encostado no sofá e se cobriram agarrados com cobertor. 
Harry, Zayn e Liam estavam sentados no sofá maior, cobertos por 2 cobertores, ainda agarrados respectivamente. 
Eles colocaram um filme aí. Minhas mãos estavam segurando o cobertor até meu pescoço, e a outra entrelaçada na de Louis que pousava sobre minha barriga. O braço Louis estava esticado enquanto eu deitava no mesmo. Era tão legal ficar assim com um menino... era... aconchegante, protetor.
Ficamos trocando caricias e beijos durante todo o filme. Eu não gostava daquele filme por que me dava sono... Quando o filme acabou, eu já estava capotada no sofá, Louis também tinha dormido. O bom, é que todos eles vieram pra cá de pijama, eles 
acordaram e se reuniram no apartamento de Maggie, depois decidiram vir pra cá. 
Pelo menos foi o que eles me disseram. O estranho é que eu lembro de ter dormido de shorts jeans e uma blusa... e eu acordei 

de pijama de frio. Isso não me contaram...
Continua...
---------------------------------------------------------------------------
Oi :3
tava numa festa, tinha uma menina que eu fiquei lá que ela era tão linda, sério. Ela era dançarina de hip hop mas dançava qualquer tipo de música, ela era linda. O nome dela é Sara e eu add ela no facebook, u.u
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!