O primeiro era Louis... ele logo veio e me deu um abraço forte e
demorado. Assim como Niall fez o mesmo com Maggie... mas Niall
não parecia gostar de Maggie... mas sim, ter ela como melhor amiga
esses dias... Ele a adorava, dava pra ver isso.
Louis: hey Alex... poderia me dar seu telefone? Gostaria de manter
contato – disse envergonhado.
Eu: am... claro.
Maggie me olhava maliciosa enquanto eu ditava meu celular para
Louis e ele anotava o número em seu celular.
Niall: vai ter uma festa na nossa casa hoje.. vocês duas estão a fim de ir? – olhou Maggie
Eu: am... claro... que horas?
Niall: começa ás 8h...
Maggie: Vamos estar lá...
Louis: eu venho pegar vocês duas as 7h30...
Eu: tá – sorri
Dei um abraço em todos eles... e eles saíram... Assim que eles saíram já veio Maggie me deixando toda desesperada...
Maggie: Alexandra Adams! Com que roupa você vai?
Eu: Merda... não tenho bosta de roupa nenhuma de sair!
Maggie: Eu não tenho nenhum vestido bonito o suficiente, merda!
Aproveitei que ainda estava de manha e fui tomar banho. Coloquei essa roupa:
Maggie apareceu na porta, alias agora a única que entra sem bater é ela. Saímos e fomos atrás de alguns vestidos. Ficamos a tarde toda... mas não achamos nada.
Eu: acho que.... eu vou pelada... – bufei
Maggie: Calma... nós vamos achar algo
Eu: tomara que sim
Maggie: Olha, a gente ainda consegue ver mais se nos apressarmos
Eu: então, vamos
Achamos uma loja Vintage escondida numa rua... Entramos na mesma, aquela loja era a coisa mais perfeita. Era tudo tão lindo! Fui logo pegando um milhão de vestidos que estavam pendurados nos cabides...
Maggie: espera! – me parou
Eu: que foi?!
Maggie: deixa eu ver oque você pegou - estendeu a mão. Entreguei
as coisas pra ela...
Maggie: não, não, sim, não, não, não, sim, sim, não, não, talvez, não...
E assim sobraram apenas 3 vestidos de milhares que haviam...
Eu: sério, Maggie? Só isso?
Maggie: Você tem um corpo lindo e nem repara... estes vão ficar ótimos!
Xxx: ela tem razão – levei um susto.
Apareceu uma mulher jovem, parecia ser um pouco mais velha que eu... tinha o visual inteiro inspirado nos anos 1950.
Eu: t-tá... eu vou provar – peguei da mão dela.
Fui até o provador... coloquei o primeiro vestido... sai pra elas verem
Eu: então?
Maggie: Não...
Eu: aaaah - entrei no provador, impaciente.
Tirei aquele e coloquei o segundo vestido, sai pra elas verem.
Maggie: Dá uma voltinha – obedeci
Xxx: Esse não... – apareceu uma outra mulher, com um sotaque francês
eu: sério?
xxx: sou Francis, ex-estilista francesa. Esse não, tem mais alguma opção?
eu: t-tenho - ela era tão sofisticada
Francis: experimenta pra gente ver - ela sorriu de canto
xxx: Prazer, Tegan - a primeira moça que apareceu, brotou lá no inferno e se apresentou.
eu: A-Alex - sorri e entrei
Fui até lá... e coloquei o último vestido. Me olhei no espelho de dentro do provador e sai...
Tegan: Esse! Leve esse - ela sorriu
Maggie: Ficou perfeito - ela ficou surpresa
Francis: Ficou deslumbrante – admirou
Fui até o provador... devolvi os outros vestidos e me troquei. Comprei aquele vestido. Maggie já tinha comprado o dela quando eu me trocava. E então fomos embora... Na volta cada um foi pro seu apartamento. Olhei no
relógio, eram 5h! Porra, eu tenho que me arrumar. Arranquei minhas roupas jogando cada uma delas em cada canto da casa. Entrei no banheiro e tomei um banho.
entrando...
Maggie: Você tá linda!
Eu: M-Maggie! É você? Você tá perfeita!!!
Maggie: exagero... - ela gesticulou
Eu: que horas são?
Maggie: erg... 7h45
Eu: Louis chega logo
Maggie: sim...
Eu: acho melhor eu levar uma bolsa. Eu tenho muita coisa pra levar.
Maggie: Põe as minhas junto... meu celular, minha carteira, maquiagem... – me entregou tudo... Peguei uma bolsa e taquei tudo lá dentro...
Ficamos sentadas esperando a campainha tocar... Minutos longos,
e muito longos passaram-se e finalmente a campainha tocou. Esperei uns 5 segundos pra não parecer desesperada. Andei vagarosamente até a porta e abri. E lá estava Louis, com uma calça jeans branca super colada. Uma camiseta de manga azul marinho e uma jaqueta preta e um Vans azul marinho pra completar.
Louis: wow... Alex, você tá linda!
Eu: am... quer entrar? - sorri tímida
Ele consentiu e entrou. Gritei por Maggie.
Eu: quer alguma coisa, água... ou sei lá?
Louis: Água, obrigado – ele sorriu sem mostrar os dentes
E então me senti útil em fazer alguma coisa, há não ser corar debaixo do olhar de Louis.
Eu: bom, onde é que é a casa de vocês? – gritei da cozinha
Ele não respondeu, então resolvi me virar levando o copo comigo. Mas me deparei com o corpo esguio de Louis ali na minha frente. Oque quase me fez derrubar o copo no meu "lindo vestido".
Louis: wow - ele sorriu - cuidado Alex... me desculpe, não quis assustar
Nossos rostos estavam próximos o suficiente, para eu sentir sua respiração batendo contra meus lábios...
Maggie: estou interrompendo algo?
Louis se afastou de mim num pulo só e olhou Maggie.
Eu: n-não... bom, está pronta? – disse entregando o copo a Louis. Que logo o bebeu em dois goles.
Maggie: Sim... vamos? - Ela foi na frente, seguida de mim...
Louis: Alex...?
Eu: diga. – disse me virando pra ele
Louis: am... é que.... - o-interrompi
Eu: acho melhor irmos não? Os meninos podem estar esperando
Louis: sim, claro. - ele caminhou de cabeça baixa
Continua....
---------------------------------------------------------------------------
me desculpe por não passar aqui faz uma semana, mas é que eu achei que tinha perdido o pen drive, onde estão todos os capitulos. Então, me perdoem, agora vai voltar ao normal por que eu achei o pen drive.
Beijos :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coment and make my life more happy!