FanFics One Direction : "Everything Is Possible" capitulo 26

sábado, 7 de dezembro de 2013

"Everything Is Possible" capitulo 26

1ª temporada - capítulo 26 - Gemma
Eu: 21...
Louis: mentira, te dou 19, no máximo
Eu: não é mentira... quer ver minha indentidade?
Louis: você tá com ela ai?
Eu: tipo, sempre – mostrei para ele...
Louis: você não parece ter tudo isso
Eu: eu não uso maquiagem querido – virei um copinho
de uma vez só. Ele riu...
                                 [...]
Eu estava ali perto da piscina, bebendo pra caramba e 
conversando  com o Harry...
Harry: hey... você e o Louis tão - ele pigarreou - ficando?
Eu: não... 
Juro que vi um brilho se abrir no olho do Harry.
Harry: ah... falando no Louis, onde ele tá?
Eu: eu sei lá... ele me abandonou aqui...- falei meio bêbada
Harry: você tá bêbada?
Eu: eu... eu não sei.... acho que sim
Harry: Alex... você bebeu demais, acho melhor eu te levar 
pra casa
Eu: eu tô bem, Harry!
Harry: você não tá bem...
Eu: e dai? Quem liga? Eu to aqui pra ficar sendo julgada ou
pra me divertir?
Harry: n-não eu só...
Eu: desencana harry, vai se divertir um pouco por favor – 
bebi o uísque que tava na minha mão.
Ouvi alguém chamar o nome do Harry...
Harry: eu... eu vou ver quem é...
Eu: isso me abandona também... – ele saiu
Logo eu vejo todos eles falando com uma menina loira... 
Fiquei enciumada e Maggie aparece.
Maggie: você sabe quem é ela?
Eu: não... não consigo ver direito quem é...
Maggie: você quer ir embora?
Eu: só se for agora. - ri, ainda estava bêbada
Antes de ir, fui até o lavabo mais próximo e lavei meu rosto, 
tentei não tirar e borrar a maquiagem, e deu certo. 
Fui pra parte de trás da casa, eu iria sair pelos fundos... Maggie 
me acompanhava. Logo ouço alguém chamar meu nome. Paro de
andar e me viro... é Louis.
Louis: Alex... espera... porque você tá indo embora? – disse ofegante.
Eu: nada, Louis. – voltei a andar
Louis: não é ciúme da Gemma é?
Eu: G-Gemma? - me virei e chamei Maggie
Louis: nos conversávamos, com a Gemma! - ele sorriu
Eu: ah... - olhei pra baixo
maggie: bem, de qualquer forma, nós precisamos ir embora.
Achei melhor fugir dali em vez de encarar tudo, eu fiquei morrendo
de vergonha, sai andando. Louis parou na minha frente me impedindo de passar.
Eu: Louis, me deixa passar...
Louis: não até você admitir que era ciúme
Eu: não era ciu... - Fui interrompida pelos lábios de Louis me calando. 
Ele me beijou... no começo foi apenas um selinho. Mas aquilo foi se tornando um beijo doce, calmo, e caloroso...
Louis encerrou o beijo e me selou, abri o olho e ele ainda estava de olho fechado. Colei nossos lábios novamente e acariciei sua nuca, ao mesmo tempo o puxando mais.
Ele deslizou a mão pela minha cintura, até chegar na parte inferior
da minha coxa. Me segurei em seu pescoço e ele me ergueu. Ele entrou pra dentro da casa e subiu as escadas. Ninguém reparou muito, a gente tava no meio da festa se pegando, mais tinha gente que tava transando na piscina, eu vi. Ele entrou em um quarto, rapidamente me puxou pra dentro, me pressionou contra a porta, agora já fechada e trancou a mesma.
Ele tirou seu casaco e me olhou. Colei nossos lábios de novo e levei minhas mãos até a barra de sua camiseta. Levantei a mesma e Louis levantou os braços me permitindo tira-la.
Louis: você quer mesmo isso?
Eu: ainda alimenta duvidas? - Ele sorriu e colou nossos lábios. Logo voltando a me beijar. 
Ele abaixou o zíper nas costas do meu vestido e eu deixei o mesmo
cair. Ficando apenas de calcinha e sutiã. Ouvi alguém bater na porta.
Louis: merda... – ele murmurou pra si mesmo.
Eu: quem é? – sussurrei.
Louis: não sei... – ele pensou- - já sei, entra debaixo do cobertor e finge que tá dormindo.
Eu: ok... – disse me soltando de meus braços.
Ele me acompanhou, rapidamente colocou a blusa enquanto eu me aninhava na cama. Puta merda, a Maggie viu tudo... Ignorei, fechei os olhos e ouvi a
porta se abrir.
Louis: quem é? - ele abriu a porta
xxx: oi

louis: Harry, que porra você quer aqui?
Continua...
***************************************************
Oi :3
Desculpem a demora, mas eu estou com escassez de capitulos, tem só uns 3, isso me incomoda e eu tenho que fazer ter vários de novo, e eu vou tentar fazer isso hoje com as duas fics. Ou seja, eu não postei por que eu fiquei com medo deles acabarem. 
Nao volto hoje
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!