2ª temporada - capitulo 4 - Selinhos
O sol brilhou através das cortinas, raios de luz refletidos no espelho e dançando ao longo das paredes.
Não tinha dormido muito. Louis ficava me irritando, de propósi-to, pra mim não dormir e ficar brincando pela casa, com ele. Tinha a sensação de naufrágio na barriga. Estava deitada no peito de Lou-is, minha perna direita tava em cima do corpo dele. Ele estava meio de lado na cama, a mão na minha cintura. Olhei em volta do quarto. Dei uma olhada no meu Iphone no canto da cama. Tinha uma men-sagem. Maggie!
Começei a enviar uma mensagem pedindo desculpa quando Louis se mecheu na cama. Ele ficou completamente reto nela, de barriga pra cima.
Sorri e fui até o banheiro. Me olhei no espelho. NOSSA! Eu es-tava um horror! Achei uma escova de cabelo lá no meio da bagunça do banheiro e penteei meus cabelos pretos. Peguei minha escova de dentes na minha bolsa e escovei os dentes, passei uma água no rosto.
Encostei no batente da porta do banheiro. Sorri ao ver Louis dormindo. Fui até ele, e fiquei por cima dele.
- louuiiiis - sussurrei, tentei fazer a voz mas sexy que eu conseguia. Ele não respondeu. Então falei de novo:
- loooouis - a voz sexy deu mais certo na segunda vez.
- huum? - ele coçou os olhos.
Fiquei observando ele coçar os olhos, bocejar e fazer todo aquele drama que tem pra finalmente abrir o olho. E só depois que ele me olhou eu reparei que estava sorrindo.
- bom dia - dei um selinho nele, e depois outro, depois outro, depois outro, depois outro, depois outro, depois outro, depois outro e depo-is outro.
- tenho certeza que vou ficar de bom humor só por
acordar desse jeito. - ele balbuciou
- você pode ter mais - dei mais um selinho nele, depois outro e de-pois outro.
- bom dia - ele sorriu, sorri junto
- tá com fome? - a barriga dele roncou sob meu corpo. Rimos.
- acho que isso responde. - ele ficou por cima.
- Lou, os meninos estão ai... - referente á o que eu sabia que ele es-tava pensando.
- eu sei - ele distribuiu beijos sobre meu pescoço
- e eles podem ouvir - disse entre suspiros e gemidinhos.
- eu sei
- e você não se importa
- é - sorri
- Louis e Alex, vocês nã...- nos afastamos - Ah, Desculpa.
- Z-Zayn - ele saiu de cima de mim e deitou ao lado enquanto eu me sentei na cama.
- a gente já... já estamos indo - ele sentou.
- t-tá - Zayn sorriu e fechou a porta
Arrumei minha roupa, eu e Louis nos entreolhamos.
- eu avisei - ele riu
- vai se trocar, vai - ele me selou
- você não vem?
- já vou - ele deitou de novo, ri
Peguei minha bolsa e coloquei essa roupa:
Sai do quarto e Louis estava deitado e acho que já tinha dormido de novo. Dei um tapa de leve nas costas dele e ele levantou. Só aí eu reparei que ele estava só de boxe, branca. Sentei na cama e obser-vei ele se trocar.
Fomos pra cozinha, todos os meninos estavam lá. Menos Niall, ele devia estar com Maggie. Sei lá.
- noite legal? - Harry engasgou
- não, não DORMI bem - dei enfâse
- eu acho que eu sei o motivo - Zayn murmurou
- vai pro inferno, Zayn - ele riu
Abri a geladeira e catei qualquer coisa pra mim comer.
- o que vocês fizeram ontem á noite? - Harry perguntou.
- vimos um filme horrivel de terror - respondi
- era só um filme - Zayn retrucou
- de terror
- só um filme
- baseado em fatos reais
- só um filme - ele repitiu
- vai arrumar o que fazer - harry riu abafado
- já arrumei, te provocar - ele sorriu
- eu nunca pensei que chamaria Zayn Malik de imbecil, sabe? - eles riram - tá calor hoje. - me abanei
- é, depois eu e Harry vamos pra piscina. Se você quiser vir com a gente. - Liam convidou
- não trouxe biquini - respondi um pouco depressa demais.
Ouvi a porta se abrir, olhei pra direção dela e Maggie e Niall apare-ceram de lá.
- Oie! - ela sorriu
- Oi! - disse surpresa ao ve-la
Dava pra ver o biquini dela amarrado atrás da nuca dela. Niall esta-va logo atrás dela.
- Niall me disse que vocês estavam indo na piscina.
- é, nós vamos depois de comer - Liam disse
- ótimo! - ela sorriu - Ah, Alex, Niall me disse que provavelmente você não tinha biquíni. Então eu tomei a liberdade de entrar no seu apartamento e pegar biquini e roupas pra você.
- Oh! - olhei os meninos - então tá - ri - obrigada, Maggie - ela so-rriu.
Continua...
-----------------------------------------------------------------------------
falei que ontem foi meu aniversario? É, no Natal.
Tô aguardando os parabéns de vocês. E por favor, me sigam no twitter aqui abram e me sigam, peçam sdv pq eu não sei se devo ou não seguir. Obrigada
Beijos :*


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coment and make my life more happy!