FanFics One Direction : "Everything Is Possible" capitulo 10

sábado, 4 de janeiro de 2014

"Everything Is Possible" capitulo 10

2ª temporada - capitulo 10 - Louex
   Acordei com o barulho de notificações do meu celular. Levantei e reparei que não estava na minha cama no meu quarto. Era o quarto de Louis... Sentei na cama e procurei o Iphone enrolado nos  lençóis. Coloquei a senha e desbloqueei, e vi todas as notificações do meu twitter e Instagram.
   Eu tinha uns 200 seguidores em ambas as contas, agora soma e multiplica por 17, esse é o número atual de seguidores que eu tinha. Arredondando, eu tinha 1.758.470 seguidores, no instagram, e no twitter era 1.972.820. E umas 39877283678 mentions. Eram tipo:
"@aleexad4ms seus olhos super azuis me encantam, mas o Boo ainda é meu"
"@aleexad4ms o pau do Louis é grande e grosso como todas nós sonhamos?" - esse tweet foi brasileiro, mas eu sou brasileira, então entendia. Então eu fui lá e  twittei:
"Gente, sou brasileira, não é mentira, eu entendo tudo, obrigada."
"@aleexad4ms é brasileira, ganhou o respeito do Brasil inteiro. Valeu, Boo, essa ai você escolheu bem."
" Se a @aleexad4ms é feia, imagina eu @theglowstyles"
"@aleexad4ms é uma linda directioner brasileira. MEU
DEUS ALEXANDRA, CASA COMIGO PLMRDDS"
    Ri com todos os tweets, segui um monte de brasileiras, segui algumas gringas, retweetei tudo que eu via de legal das gringas e brasileiras, daí eu ia no twitter delas e via a reação da pessoa. Ah! Além disso, descobriram meu fc do 1D, @brilhadirection e me chamaram de perfeita. Que era essa a namorada que o fandom esperava e criaram um nome pro casal, Louex... e disseram que Louex é a salvação dos namoros da 1D. 
    Eu não vi muitos tweets falando que eu era puta e tal, todo  mundo gostou de mim. Aliás, só eu ser directioner já é meio caminho andado, dai eu vou ser brasileira, que são os brasileiros que comandam o fandom, e de bônus tenho fc e isso foi o bastante pra eu me encaixar como exemplo de  namorada. Eu vi alguns tweets falando da Maggie, disseram que ela era directioner e linda, ela teve praticamente a mesma recepção do que eu, só que um pouco menos por ela ser britânica.
     Fui nas configurações e mudei a senha de sexyboo para  louexforever. Levantei, fiz um coque, e fui para o banheiro. 
Escovei os dentes e tentei arrumar um pouco minha cara. Logo eu fui para cozinha. Me surpreendi um pouco com a  cena que tinha na sala. 
     Harry, Louis e Niall jogados no chão, Zayn todo largado no
sofá. Onde estaria Liam, Maggie...? Fui até o quarto que eu achava que era de Niall e vi Maggie toda aberta na cama. Ri com a cena e fechei a porta. Fui para o quarto de Liam e me deparei com ele dormindo com a bunda pra cima só de cueca preta. Ri e suspirei com a cena, fechei a porta e voltei para sala. Peguei um Ipod que tinha na mesa de centro e coloquei Don't Forget da Demi Lovato 
para tocar.
     Coloquei no meio de Niall e Louis e deixei tocando no volume máximo. Voltei ao quarto de Maggie, peguei o celular dela e coloquei Here We Go Again da Demi Lovato. Coloquei bem do lado dela e fechei a porta ao sair. Fui para o quarto de Liam e coloquei All Around The World do Justin Bieber. Fiz a mesma coisa com os outros e fiquei no meio no apartamento toda pra ver todos acordarem.
     Primeiro, na sala, Harry sentou todo desesperado e pegou o 
Ipod numa velocidade que me surpreendeu. Ele desligou a música e meio que sorriu ao me ver. Ele levantou do chão e caminhou até mim. 
Sorri e fui pra cozinha, ele me seguiu. 
- Bom dia - ele respondeu ao se aproximar
- Bom Dia. O que aconteceu aqui? - Olhei pra sala de novo.
- Ficamos aqui na sala até tarde até cochilarmos.
- cochilar? - ri
- é... - ele riu e olhou pra baixo, sorri ao ver suas covinhas.
- quem me levou para o quarto? Eu só lembro de entrar na
perua e depois mais nada...
- Am... Louis meio que preferiu ficar longe de você para não te machucar, de novo, então eu tive que ir dirigindo e ele foi na parte de trás. Você adormeceu, Liam já foi o primeiro há subir, Louis não queria tocar em você e Niall já estava com Maggie... então eu te peguei e coloquei você no quarto de Louis.
- ele não quis dormir comigo? - meus olhos marejaram
- Não, ele mal deixou eu te colocar no quarto dele. Ele queria que eu colocasse no meu. Mas... - ele pigarreou - ele disse que dormiria no sofá e você no quarto dele...
- ah...- olhei pra baixo.
Ele se aproximou e levantou minha cabeça.
- seria muito clichê eu mandar você levantar a cabeça para a coroa não cair?
- seria. - assenti ao olhar seus olhos num verde incrível.
    Ele riu e eu sorri de canto, eu já sentia sua respiração bater  contra meus lábios. Nossas bocas estavam centimetros de  distância. Ele roçou nossos lábios e eu me estiquei procurando  os mesmos. Nossos lábios se relaram. Seus olhos verdes se fecharam,
então decidi fechar os meus também.  
     Fiquei na ponta dos pés procurando pela sua boca, ele aprofundou o beijo e sua língua invadiu minha boca sem discussões. Levei minha mão até sua nuca e suas mãos pousaram em minha cintura. Acariciei sua nuca e o puxei um pouco mas pra mim, isso
o fez sorrir durante o beijo. 
     Ouvi Niall gritar "ABAIXA ESSA MERDA", Harry se afastou um pouco, mas não o suficiente para partir o beijo. Me estiquei e 
continuei procurando seus lábios. O beijo se aprofundou mais uma vez e eu ouvi o Louis gritar "CADÊ O HARRY?" 
     A voz dele estava muito próxima, entrei em pânico e parti o 
beijo o mais rápido que pude e me afastei o máximo que dava.
Estava muito perto da geladeira então quando ouvi um passo ali do lado eu abri ela o mais rápido que consegui e fingi mexer em algo lá dentro. Ouvi a voz de Louis dizer Bom Dia.
Fechei a geladeira e me virei. 
- Bom dia, Louis. - respondi e olhei Harry. 
Seus lábios estavam inchados e vermelhos. Seus olhos verdes 
estavam mais intensos ainda e ele estava meio sem graça. 

- Bom dia - ele forçou um sorriso pra mim.
 Continua...
-------------------------------------------------------------------------------
olá.
postei cedo hoje, né? Bem... é que eu não vou poder postar mais tarde hoje por que amanhã terei que acordar as 7h30 para a Ceia na igreja... U.u 
então é isso, eu volto com ILWY.
ah, gostaram do imagine de ontem? Eu gostei... 
Só para lembrar que não fui eu que fiz. Então... bem... eu vou indo.
Já volto.
bj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!