2ª temporada - capitulo 21 - é seu aniversário!
Acordei com o barulho da porta batendo. Me espreguiçei e
coçei os olhos.
- está aberta. - minha voz saiu baixinha.
Vi a maçaneta girar, a porta abrir bem devagar e Bizzy colocar
a cabeça dela pra dentro do quarto.
- Bom Diia! - ela disse bem humorada.
- bom dia - minha voz matinal não era muito boa.
- vamos, você precisa levantar. Você tem uma hora pra se arrumar
para sua sessão de fotos. - ela entrou no quarto.
- que horas são? - levantei.
- são... - ela olhou seu relógio de pulso. - 6h57
- que horas é a sessão de fotos?
- 8h. Vamos escolher sua roupa e depois você vai tomar um banho e
eu vou chamar a Sarah pra te maquiar e nós vamos descer pra tomar
café.
- tá. Como está o tempo?
- Está meio nublado. - ela respondeu.
- eu quero usar calça, preta de cintura alta. - sentei na cama - qualquer
top cropped que combine, qualquer sapato serve e qualquer coisa por cima.
- Tudo bem, você gosta de bota com salto?
- eu uso - ela riu.
- tá bem... pode ir tomar banho que eu separo tudo pra você.
Assenti e fui até o banheiro, tirei minhas roupas, dobrei e coloquei ali em
cima, entrei no box, liguei o chuveiro, fiz um coque e entrei de baixo d'agua.
Tomei meu banho, quando eu sai, vi a roupa que Bizzy tinha separado para
mim. Coloquei ela
Me olhei no espelho, e Sarah entrou no quarto.
- Bom Dia. - disse.
- Bom Dia, Emilly.
Desfiz meu coque e sentei de frente para o espelho.
- como quer usar seu cabelo? - pensei.
- qualquer coisa que deixe ele preso. - ela assentiu e começou a mexer no
meu cabelo.
Quando ela acabou, ela sorriu e pegou sua mala de maquiagem.
- como quer sua maquiagem?
- lápis, delineador e rímel preto, batom vermelho.
- blush?
- bem claro.
Ela começou a me maquiar, me olhei no espelho grande e suspirei.
Tirei meu celular da tomada, pegando o mesmo e olhando as horas,
eram 7h35.
- viu? tá bonita. - ela sorriu e saiu do quarto.
Coloquei o celular no bolso, borrifei um pouco do Our Moment e desci.
No meio do caminho, Julie me acompanhou até lá em baixo. Metade do
restaurante era a minha equipe. Me sentei numa mesa onde estavam
Julie, Bizzy, Sarah, Hayley e Lacey.
- bom dia. - elas sorriram.
- você está linda. - Bizzy me elogiou
- Obrigada. - sorri.
Não estava com muita fome, então só comi um pedaço de torta de
maçã e bebi suco de laranja.
- Julie e Sarah vão te acompanhar na sessão de fotos, eu e Chris ainda
estamos editando Don't Forget, mas até você voltar nós já acabamos,
e dai você vai gravar La La Land. - Hayley disse.
- Ben agendou a gravação do clipe de Don't Forget no sábado, então
você tem três dias pra gravar o audio de La La Land e Get Back. -
Julie disse. - todo mês os dia 22 são de folga pra você e pra equipe
inteira. - acrescentou.
- depois que nós editarmos os dois audios, vamos criar seu canal no
youtube, usando as fotos do photoshoot. - Hayley pigarreou
- é mais ou menos uma semana pra gravar um clipe.
- Então, hoje eu vou pra sessão de fotos, depois gravar o audio de La
La Land, amanhã eu vou gravar o audio de Get Back, no dia seguinte
vocês vão editar os dois audios e criar meu canal, na proxima semana
inteira eu vou gravar o clipe. É isso? - disse.
- sim. - Julie respondeu. - nós temos que colocar seu clipe no youtube
até sabado que vem. - assenti.
- mas, tipo, enquanto vocês editam as músicas eu faço o que?
- você vai descansar sua voz. - Hayley respondeu.
- e como eu faço isso?
- você dorme. - ela riu.
[...]
Já fizemos o photoshoot, foram uma foto pra capa do cd, três para
o cd também, mais a capa do single, a capa de La La Land, a capa de
Get Back e mais umas uma foto pra turnê, e mais duas pro canal no
youtube. Foram cerca de 10 fotos, parece uma coisa simples, mas é quase
meia hora pra uma foto.
A capa do cd foi eu com um vestido preto e uma jaqueta jeans azul
clara, na chuva com um guarda-chuva, olhando pro nada. Ficou até meio
engraçado. Eu só pude ir para o estúdio gravar La La Land depois de
almoçar, que foi as 13h30.
Quando eu estava voltando para o hotel, Zayn me ligou. Tocou
Believe, uma música do Justin Bieber.
Ligação On.
- Zayn?
- Oi Emilly. - ele disse.
- Oi, tudo bem?
- sim. E aí?
- corrido, mas estou bem. Você sabe que dia é Sexta?
- o que?
- é seu aniversário, Zayn.
- ah... isso é.
- e para meu alívio, na sexta elas me falaram pra descansar a minha voz,
mas eu não preciso fazer isso necessáriamente o dia todo. Então eu vou aí
para sua casa.
- Minha casa?
- sim, e você chame os meninos.... - pedi.
- Okay. Isso, que horas?
- umas 15h
- Tá. - Hayley começou a me chamar.
- Zayn, eu vou ter que desligar. Eu te amo, beijos.
- Eu te amo, beijos.
Ligação Off
- o que foi, Hayley?
- vá se arrumar para dormir, amanhã vamos gravar Get Back.
- e...? - ela me olhou séria. - tô indo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coment and make my life more happy!