FanFics One Direction : 2° CAPITULO - LITTLE THINGS

segunda-feira, 3 de março de 2014

2° CAPITULO - LITTLE THINGS


Relembrando 
: - Voou para Londres, de numero 857 embarca em 10 minutos, nos abraçamos, minha mãe chorou e isso fez doer o meu coração, depois entramos no avião ...

                                                          VOCÊ ON :

 Entramos no avião, eu sentei ao lado da janela e no meio ficou Lisa e na ponta ficou Bárbara, na nossa frente ficou Laura e Jennifer eu botei uma música calma durante a viajem ( Avril Lavigne - Complicated ), olho para o lado as meninas já estão dormindo, olho para frente e só vejo Jennifer tentando dormi, faço o mesmo me ajeito e tento dormi. 


                                                    8 HORAS DEPOIS :


Acordo com Lisa se mexendo ao meu lado, vou me movimento devagar e olho para ela 


- Já chegamos ? - Você diz com cara de espanto 

- Não ainda tem mais duas horas - Ela disse chamando a aeromoça 

- Nossa ! - Você diz passando a mão no cabelo, para arruma-los 

( A aeromoça veio em nossa direção )

- O que desejam ? - Falou com um sorriso no rosto 

- Tem como você trazer um lanche pra gente ? - Lisa fala com a mão na barriga 

- Claro, o que desejam ? - A aeromoça falou 

- Um hambúrguer e um refrigerante - Diz lisa e rindo e olhando para mim 

- Ah, eu o mesmo por favor ! - Diz sorrindo e aeromoça dá as costas e vai para uma salinha 

- Dormiu bem ? - Lisa fala em um tom de voz alto e feliz.

- Cala a boca Lisa vai acordar as meninas - Quando você acaba de dizer Jennifer vira para trás aonde vocês estão com um tom preocupado .

- O que aconteceu ? - Colocou a mão no coração e fez uma cara de espanto . Coisa que fez eu e a Lisa dá risada . 

- Calma amiga a Lisa que falou alto . - Disse dando risada

- Ah bom - Jennifer suspira aliviada 

Logo vem a aeromoça com os nossos pedidos, acabei de comer olho para o lado e vejo a Lisa dormindo e a Bárbara, na frente as meninas também estava dormindo. Fiz o mesmo apoiei minha cabeça na janela e logo adormeci 

                                                         2 HORAS DEPOIS 

- Meninas acordem chegamos ! - A aeromoça falou em um tom que fizéssemos todas nós acordar . 

Peguei a minha bolça e uma malinha que eu levei na parte de sima do avião comigo, as meninas fez o mesmo.

Logo descemos pegamos o resto da mala e fomos ao encontro de um Taxi na porta do aeroporto, entreguei o papel com o endereço para ele, em 20 minutos estávamos em frente a uma casa linda nem pude acreditar que era aquela casa que iriamos morar ! 
Ela era assim : 
- Moço tem certeza que é aqui ? Essa casa é muito linda  - Você disse observando a casa pela janela do carro .
- Sim senhora é aqui sim - Disse observando a casa também .                                                                                  

Pagamos o taxi entramos, todas tinha uma chave, Jennifer pegou a dela e abriu a porta, era realmente muito linda . 

- MEU DEUS ISSO É INCRÍVEL - Disse barbara observando tudo 

A CASA ERA ASSIM 
                                                                   ANDAR DE BAIXO 
                                                                          SALA :
                                                                Cozinha : 

                                                                    Banheiro :


Lavanderia :

Fundo da casa : ( GENTE A CASA TINHA SÓ TINHA 1 PISCINA IGNORA AQUELA DA FOTO)




Andar de sima da casa : 

TODOS OS QUARTOS TINHA 1 BANHEIRO TODOS IGUAIS : 

SEU QUARTO :


Quarto da Lisa : 

Quarto da Bárbara :

Quarto Laura :


Quarto Jennifer : 





                                                  Tinha 2 quartos de visitas também : 


A casa era realmente incrível, arrumei minhas coisas no guarda-roupa e me deitei, assim fez as meninas tbm .

 21 HORAS DA NOITE  

Ouço a campainha tocar, me levanto vou até a porta e me deparo com um 2 meninos muito bonitos por sinal, um tinha cabelo loiros e olhos azuis o outro era moreno e tinha olhos cor de mel .

- Olá, Boa noite - Falei sorrindo                                                                                                                                 
- Boa noite, seja bem vinda - Disse o loirinho 

- Podem entrar - Eles entraram e eu pedi para sentar 

- Então você morava aonde ? - Disse o moreno 

- Brasil - Falei rindo de cabeça baixa 

- Nossa, veio de longe em ? - Disse o loirinho 

- Verdade, querer comer ou tomar alguma coisa ( Sem malicia ) - Eu disse me levantando 

- Não - O moreno disso - Sim - O loirinho disse 

- Ei como é nome de vocês ? - Disse fazendo o gesto pra eles se levantar e ir até a cozinha.

- O meu é Niall - Disse o loirinho - O meu é Zayn - Disse o moreno .

- Ah , Niall e Zayn fiquem a vontade - Abrir o armário e a geladeira , e fiz um gesto pra ele pegar o que desejasse comer ! 

- Meu Deus, aqui parece mais um mercado - Disse Zayn e pegou uma fatia de bolo, e refrigerante, Niall pegou o mesmo . 

( Ouvimos passos da escada) 

- Que barulho é esse? - Disse Niall 

- Ah deve ser minhas amigas - Quando acabei de falar entra Lisa e Bárbara na cozinha .

- Mais já ? - Lisa diz em um tom de deboche 

- Já o que ? - O Niall pergunta assustado 

- (s/n) Nem chegamos aqui e você já ta aí com os vizinhos - Disse rindo 

- Aí que palhaça, eles veio aqui nos dá boa vinda, esse é o Niall - Disse apontando pro Niall - E esse é o Zayn - Disse apontando para o Zayn 

- Ah tá foi mal - Disse sorrindo 

- Meu nome é Barbara e o dela é Lisa - Bárbara diz apontando pra Lisa

- Lindos nomes - Zayn diz 

- Valeu - Lisa diz 

- Hm... Podemos marcar um dia pra sairmos, aí vocês podem conhecer melhor nossos amigos - Niall Diz

- Boa ideia, temos também mais 3 amigas só que as belas adormecidas estão dormindo - Você diz em um tom de voz que todos dão risadas . 

- Que tal, agente poder assistir um filme na casa do Harry hoje ? É aqui do lado - Diz Niall

- Pode ser, mais quem é Harry ? - Diz Lisa curiosa 

- É um dos nossos amigos que eu falei para você - Diz Zayn 

- Ah sim, que horas ? - Diz Bárbara 

- Umas 22:00 horas pode ser ? - Diz Niall

- Sim, Nossa já é 21:30, temos que nos arrumar - Você falou encarando as meninas .

- Bom, eu e o Niall já vamos, as 22:00 não se esqueçam em? A casa é essa ao lado da sua. - Disse saindo, o companhei até a porta.

- Vamos meninas temos 30 minutos - Você diz correndo a escada - Avisem as meninas para elas se arrumar .
Lisa avisou a Laura e Jennifer e logo foram se arrumar .

Tomei banho e resolve colocar essa roupa 
                                                                 Você : 



As meninas estavam muito bonita, saímos da nossa casa e fomos em direção a deles. 

 TOC TOC ( Batida na porta )

- Oi - Um menino lindo abre a porta sorrindo





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estão gostando ? Nossa esse capitulo demorou muito pra fazer, vou fazer o próximo com 1 comentário

COMENTEM !!!!

Posto amanhã .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!