FanFics One Direction : 3° Capitulo - Fanfic Little Things

quarta-feira, 5 de março de 2014

3° Capitulo - Fanfic Little Things

3° Capitulo - Fanfic Little Things



RELEMBRANDO :
 TOC TOC ( Batida na porta )

- Oi - Um menino lindo abre a porta sorrindo


-----------------------------------------------
                                                       VOCÊ ON :

- Oi - Laura diz sorrindo

- Podem entrar - Diz ele dando espaço para passarmos

- Oi meninas - Diz Niall nos abraçando e beijando nossas bochechas

- Oi Niall - Diz você sorrindo sem amostrar os dentes

- Bom esse é o Harry - Diz apontando para um menino que acaba de sair da cozinha

- Oi meninas - Diz ele sorrindo

- Oi Harry - Diz Jennifer o abraçando

- Bom meninos essas aqui são a Jennifer, Lisa, Laura e Bárbara e eu sou a (s/n) - Diz apontando para cada uma e logo o resto dos meninos chega nos observando.

- Eu sou o Harry, esse é o Liam, Niall, Zayn e Louis - Diz apontando

- Eai gatinhas - Diz Louis

- LOUIS - Diz Zayn em um tom de vergonha

- Vamos assistir o filme ou não ? - Diz Bárbara para sairmos dessa conversa

- Sim, separamos um de terror - Diz Niall

- Terror ? - Você e as meninas falaram juntas

- Vai me dizer que tem medo ? - Diz Louis sorrindo

- Não , é que ... Tem problema nenhum - Diz olhando para você

- Tem um problema sim, morremos de medo, e dá ultima vez que assistimos filmes de terror tivemos que dormi com o meu primo e seus amigos . - Diz você olhando para Louis

- Não tem problema, podemos dormi com vocês - Diz Harry com cara de safado

- Não Harry - Diz você o encarando e logo começa a rir

- Meninas nem dá medo - Diz Liam colocando o filme no DVD

- Hm... Só dessa vez - Diz Lisa se sentando no sofá

- Alguém me ajuda com a pipoca ? - Diz Niall

- Posso ajudar ? - Diz Lisa o olhando

- Sim, vem - Diz ele entrando na cozinha
                                                                        LISA ON : 

- Posso ajudar ? - Diz Lisa o olhando

- Sim, vem - Diz ele entrando na cozinha

- Então quer que eu faça o que ? - Diz Lisa

- Bota a pipoca no microondas por favor - Diz Niall

- Aqui tem milho de pipoca ? - Diz Lisa

- Tem, você sabe cozinhar ? - Diz Niall

- Sei um pouco, me dá o milho, aqui tem leite condensado e chocolate em pó ? - Diz Lisa

- Tem tá no armário - Peguei as coisas e comecei a fazer e o Niall, estava sentado na mesa me olhando.

Lisa pensamento on : Nossa, isso aconteceu tão rápido, formatura, viajem, Londres, conhecer vizinhos novos e gatos por sinal, isso tá tão perfeito .

Lisa pensamento Off :

- Lisa acorda - Diz Niall ao seu lado

- Ah oi Niall - Diz você o olhando

- Esse doce que você tá fazendo vai queimar - Diz ele

- Aí meu Deus - Tira a panela do fogo e nem se dá conta que está quente .

- Você vai se queimar Lisa- Diz Niall em um tom alto de voz

- Aiiii - Botei a mão de baixo da panela e nem percebi que tava quente

- Meu Deus, você tá bem - Diz Niall olhando pegando na minha mão queimada

- Sim eu estou - Diz o olhando

- Lava ela, vamos passar alguma coisa - Diz ele abrindo a torneira

- Obrigado Niall - Diz sorrindo

- Por nada - Diz sorrindo também

- Vamos, minha mão já está melhor - Disse pegando a tigela de pipoca e ele a de brigadeiro

- Vamos - Entramos na sala

- Amiga o que aconteceu com a sua mão ? - Diz (s/n)

- Me queimei já estou melhor amiga - Diz Lisa

- Ah que bom - Diz (s/n)

                                                    LISA OFF :

              

                                                   VOCÊ ON  :

Estávamos conversando, e decidindo o filme enquanto Lisa e Niall estava fazendo as coisas para agente comer durante o filme

Enquanto eu vejo a Lisa entrando na sala com a mão queimada

 Amiga o que aconteceu com a sua mão ? - Diz você

- Me queimei já estou melhor amiga - Diz Lisa

- Ah que bom - Diz você

- Bora logo com isso - Diz apagando a luz da sala

- Vamos, dá play no filme Liam - Diz Harry

- Ain gente to com medo - Diz você

- Faz assim, tem 5 meninas e 5 meninos, os meninos protege as meninas - Diz Zayn sorrindo

- Ah que lindo, mais eu aceito nem começou o filme mais já estou com medo - Diz você

- Ah bom eu fico com (s/n) - Diz Harry

- Eu fico com a Laura ? - Diz Louis

- Eu fico com a Lisa - Diz Niall

- Eu fico com a Jennifer - Diz Zayn

- Bárbara - Liam

- Ei por que não deixou agente escolher ? - Diz você

- Por que escolhemos a que mais nos identificamos - Diz Harry

- Ah mais é claro - Diz você

- Vem senta aqui - Disse apontando pra o lado dele no sofá

( Logo me sentei e assim fez as meninas )

O filmes começou, o Niall tomava cada susto e a Lisa o que protegia, ele estava deitado no seu colo, até que passa um fantasma na televisão

- Ahhhhhhhhhh meu Deus Socorro - Você gritou

- Calma menina - Harry te puxa pra perto dele

- Ain tô com medo - Apoio minha cabeça em seu peito

- Tô aqui calma - Ele diz e eu fecho os meus olhos e logo adormeço

                                                    Bárbara On :

Resolvemos assistir um filme eu fiquei com o Liam " Pra me proteger " assistimos eu tomava uns sustos e ele me protegia, assim como as outras meninas e seus parceiros, antes de acabar o filme a ( s/n ) dormiu o Harry diz que cuidaria dela, mais eu fiquei com medo, pois sabe como é menino né ? Ele levou ela pro seu quarto e botou ela pra dormi na sua cama. Ele dormiu no chão e fomos dormi no quarto de hospedes, eu a Lisa ficamos em um quarto e a Laura e Jennifer ficou em outro, A Jennifer foi na nossa casa, pegar roupa pra tomarmos banho, menos a (s/n) que não tomou pois tava dormindo e ficamos com pena de acordar .

                                                      Bárbara off :


                                                      Jennifer On :
Dormi com a Laura no quarto de hospedes , fui na nossa casa pegar a nossas roupas, tomamos banho e fomos dormi, eu amei ter conhecido o Zayn e o resto dos meninos são super legais e gatos !


                                              No outro dia : 

Eu acordei e não havia ninguém no quarto, fiz minha higiene, tomei banho e desci cheguei lá fui na cozinha e estava todo mundo menos a (s/n) na cozinha

-Bom dia - Eu disse sorridente

- Bom dia - Todos responderam

- Dormiu bem ? - Perguntou o Zayn

Antes que eu pudesse responder o Louis fala :

- Pra que esse interesse Zayn ? - Falou dando risada

-Ain que engraçado, dormi bem sim Zayn - Falou dando um sorriso pro zayn que correspondeu
                                                                      

                                                      Jennifer Off :

                                                      Você On :

Acordei em um lugar estranho e sem ninguém no quarto, olhei em volta e vi a roupa do Harry, aí me lembrei que deve ter sido ele que me botou naquele quarto ! Levantei tomei banho, fiz minha higiene bucal, vesti uma roupa minha que eu não sei como foi parar ali, desci as escadas e fui direto pra cozinha .

- Bom dia gente, alguém me explica por que dormimos aqui ? - diz você empurrando a porta da cozinha 

- Bom dia, as meninas ficou com medo de dormi sozinha e todas dormiram aqui - Diz Harry 

- Ah tá 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, gostaram do capitulo? Demorou muito, mais tá aí né ? 

COMENTEM !

COMENTEM !

COMENTEM !

Um comentário:

Coment and make my life more happy!