FanFics One Direction : 5° capitulo - Fanfic Little Things

sexta-feira, 7 de março de 2014

5° capitulo - Fanfic Little Things







  Relembrando : Certo vamos meninas - Diz você saindo da cozinha e indo em direção a porta e logo as meninas foram atrás de você .


                                                                você on :

Fomos para casa, chagamos na sala e todas as meninas encaram uma a outra

- Por que ? - Diz a Bárbara 

- O que ? - Diz você

- Por que estamos nos encarando - Diz a Bárbara

- Tá meninas, vocês estão gostando dos meninos? - Diz você sendo sincera e indo para o assunto que queríamos chegar  .

- De nenhum ué - Falaram juntas e ficamos nos encarando uma coisa constrangedor

- Tá, fala o menino que vocês mais gostaram - Diz Lisa esperando resposta .

- Liam - Diz Bárbara 

- Louis - Diz Laura 

- Niall - Diz Lisa

- Zayn - Diz Jennifer 

Você olha assim para elas : 


- E você (s/n) ? - Diz laura

- Eu o Niall - Diz você

- Hm.. - Diz as meninas

- Aff nem vem - Diz você



- Ok, vamos fazer o que agora até dá a hora de irmos nos arrumar ?

- Filme? - Diz Jennifer

- Ok, Lisa faz a pipoca - Diz Bárbara

- Vou pegar o filme - Diz você

Ficamos assistindo filme, comendo ...

                                                      Lisa on : 

Eu gostei muito do Niall, ele é um fofo, simpático, romântico, Lindo, legal, gato Nãoo, Lisa você não pode tá gostando dele, ele pode ter namorada ! Acaba com esses pensamentos .
                                                       
                                                       Lisa off : 


                              Laura off:

 Esse é o nosso segundo dia aqui está sendo perfeito, conhecemos meninos incríveis eu gostei mais do Louis ele é engraçado que nem eu, ele é fofo, legal, atentado, lindo, perfeito O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO? Ele deve ser daqueles que se aproveita de tudo . Mais tenho que conhecer melhor, antes de saber o que estou sentindo .
                                    
                                   Laura off :

                                                     Jennifer on :

Eu amei conhecer os meninos, são legais o Zayn é um fofo gostei muito dele. Será que tô gostando dele ? Não isso é loucura.

                                                   Jennifer off :

                                                  Bárbara on :
Ain amei os meninos, dormi na casa deles, pensando no Liam ele é tão perfeito eu acho que estou gostando dele, ele é muito lindo. Acho que ele não seria capaz de me magoar !

                                                Bárbara off :


                                              Harry on : 

Quando as meninas saiu eu e os meninos fomos tomar café e eu logo perguntei

- Qual foi a preferida de vocês? - Diz Harry

- Bárbara - Diz Liam

- Laura - Diz Louis

- Jennifer - Diz Zayn 

- Lisa - Diz Niall com um sorriso bobo no rosto 

- Como vocês não gostou da (S/N) serio ela é perfeita !! - Diz Harry com um tom de voz alto 

- Calma cara, não se exalte - Diz Louis e todos cairão na gargalhada até o próprio Harry .

- Vejo alguém apaixonado - Diz Niall cantarolando .

- Eu vejo 4 - Falou Harry 

- Haha, vamos assistir um filme quando terminar vamos nos arrumar pra ir no parque e no shopping - Diz Liam se levantando da mesa

Sentamos ali e ficamos assistindo filme 

                                                          Harry Off : 


                                                          Liam on :


Nossa eu amei a Bárbara ela é linda, trabalha é responsável, bem humorada, será que estou gostando dela? Se eu tiver acho que vai ser a melhor coisa da minha vida . Ah mais as outras garotas também são muito legais .

                                                             Liam off : 

    
                                                               Niall on : 

A Lisa é tão linda, fofa, dedicada quero muito me apaixonar por ela, nunca me apaixonei por ninguém, quero muito que isso aconteça .
                                                         
                                                               Niall Off :

                                                                      
                                                                 Louis on : 
Gostei muito de todas mais eu gostei muito também da Laura ela é legal divertida, linda acho que podemos ficar ou namorar só vai depender do tempo .

                                                              Louis off : 


                                                               Zayn on : 

As meninas são legais, na hora do filme meu par foi a Jennifer ela parece ser bem rica eu pensei que ela fosse metida mais não ela é humilde linda e legal

                                                              Zayn off : 
                                                              

                                                                Você on :

Acabou o filme, vimos a hora já estava perto da hora que os meninos ia nos buscar tomei um banho e coloquei essa roupa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem amores ! :3 

Um comentário:

  1. Contiiiiinuuuaaaaaa !! Muito Perfeita!!!!!!!!!!!!
    Meu Deus morrendo de Curiosidade !
    *-*
    By:Lari

    ResponderExcluir

Coment and make my life more happy!