FanFics One Direction : 6 capitulo - Fanfic Little Things

terça-feira, 18 de março de 2014

6 capitulo - Fanfic Little Things

( Ain Deus ) 

Relembrando : 


                                                                Você on :


Acabou o filme, vimos a hora já estava perto da hora que os meninos ia nos buscar tomei um banho e coloquei essa roupa

Continuando : 
 Eu estava assim : 


Desci para esperar os garotos com as meninas .

- Gente a minha roupa está legal ? - Diz você descendo a escada .

- Tá perfeita - Diz Jennifer te admirando .

- Obrigado - Diz você sorrindo .

Estava esperando enquanto as meninas retocavam a maquiagem.

Não demorou muito e ouvimos um barulho de campainha, Fui atender 

- Oi - Diz você sorrindo 

- Oi vamos? - Diz Niall

- Sim, vamos meninas? - Diz você olhando para elas que estavam vindo em sua direção

- sim - Diz todas as suas amigas .

Fomos andando até os 3 carros que havia ali.

- Vamos dividir a (seu/nome), Lisa, Harry e Niall vão no carro do Harry, Jennifer, Laura e Louis vão com o Zayn. e a Bárbara vai comigo pode ser ? - Diz ele

- Sim, mais por que esse interesse com a Barbara ? - Diz laura rindo

( sua reação )


- Vamos logo gente - Diz você rindo com o que Laura disse .

- Ah que graça vocês - Diz bárbara entrando no carro do Liam

Liam apenas pisca para os meninos o que eu acho estranho mais não comento nada.

Entramos nos carro que iriamos para o shopping e ficamos conversando coisas aleatórias até o shopping.

Chegando lá encontramos a Laura o Louis a Jennifer e o Zayn

- Cadê o Liam com a Bárbara ? - Pergunta a Jennifer 

- Ah o Liam quer levar ela em um lugar especial - Diz Niall 

- Como é ? - Diz Laura

-Eu disse que não sabia - Diz Niall

- Você não me engana . - Diz Bárbara 

- Ele quer ficar a sós com ela gente só - Diz Zayn com calma 

- Ele gostou dela ? - Diz você espantada 


- Sim - Diz Harry 

- Vamos logo gente - Diz Louis 

Compramos o bilhete do cinema e depois de uns 10 minutos começou o filme, era uma muito legal e era comédia o Louis e a Laura riam muito.

Acabou o filme e ficamos alí na praça de alimentação conversando já era um pouco tarde e ninguém sabia do Liam e da Bárbara.

- Gente então eu e os meninos vamos viajar, vocês vão ficar sem agente por 1 semana vamos visitar as nossas famílias.- Diz Harry

Sua reação : 

- Não morra de saudades bebê - Diz Niall Debochando 

- Saí Niall, não se iluda.- Diz você com essa reação 

- Tá, vão ficar bem ? - Diz Zayn

- Claro, nossa que preocupação vocês conhece agente a poucos dias . - Diz Jennifer

- É por que sabe como é mulher né ? - Diz Louis 

- Eu mereço - Diz você rindo 

Ficamos ali conversando umas coisas bestas e depois fomos embora

Os meninos nos deixou em casa, e percebemos que a Bárbara e o Liam não estava lá.

Entrei, subi tomei banho vestir um pijama e dormi, tava muito cansada .

Acordo no outro dia com o meu despertador tocando Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up .

Vou no banheiro tomo banho, faço minhas higienes e faço um coque :

Visto um roupa simples e desço, as meninas já tinham feito o café e estavam tomando 

- Bom dia gente cadê a Bárbara - Diz você se sentando na mesa.

- Ela ainda não chegou - Diz Lisa com uma expressão de preocupada .

- Como não? - Diz você preocupada .

- Não sabemos . - Diz Laura

- Liga pros meninos - Diz você

Lisa fez o que eu pedi ligou para o Zayn:

- Alô - Diz ele com uma voz sonolenta

- Zayn, o Liam deu noticias ? - Diz Lisa

- Sim, calma ele tá bem. - Diz ele 

- Ainda bem - Diz Lisa com um tom aliviado 

- Eles tiveram uma noite animada - Diz Zayn rindo 

- Como assim Zayn? - Diz Lisa rindo 

- Pelo o que ele falou - Diz ele rindo e ouvimos risada dos outros meninos . 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente demorei pra postar, é por que vocês não comentam . Então comentem bjos 

Um comentário:

Coment and make my life more happy!