1ª temporada - capítulo 30 - Sozinha
Tomamos café, e a todo instante havia algum famoso ou até pessoas normais indo embora, já tinha até me acostumado á porta de abrindo e fechando toda hora.
- am... eu tenho que ir pra casa - olhei eles
- eu te levo - Louis levantou
- maggie? você vem?
- que? - ela tava lá, agarrada com o Niall, eles tavam se beijando e rindo no canto.
- você vai embora comigo?
-não, ela vai ficar mais um pouco, mais tarde eu levo ela - Niall respondeu por ela
- então... tá! - sorri
- TCHAU! - Maggie gritou quando eu já estava saindo.
Saímos da casa deles, fui em direção ao Volvo V40 Preto de Louis. Abri a porta e entrei no carro. Ele entrou e me olhou. Abriu a boca
pra dizer algo, mas acabou não dizendo nada. Ele só olhou pra rua, e deu partida no carro, em seguida começando a andar com o veículo.
Em meia hora chegamos na porta do meu prédio.
- bom... tchau - ele forçou um sorriso
- tchau - me inclinei e uni nossos lábios num selinho demorado. Pude sentir a espressão de Louis surpresa com meu ato. Mas logo depois ele transformou aquilo num beijo longo e levou as mãos até minha cintura. Minhas mãosforam parar em sua nuca, retribuindo o beijo.
Em alguns instantes encerramos o beijo com alguns selinhos.
- eu tenho que ir
- Ok
Me afastei, peguei minha bolsa e saí do carro. Acenei e fechei a porta. Entrei rápido no hotel e subi pro andar onde ficava meu apartamento. Abri a porta do mesmo e achei o apartamento do mesmo jeito que eu deixei. Joguei a bolsa em qualquer lugar e me direcionei direto ao meu quarto. Abri a porta e tudo a mesma coisa,
tudo do jeito que eu deixei...
Deitei na cama e peguei o travesseiro em que Louis havia dormido há alguns dias. Mesmo tendo se passado dias, o cheiro dele ainda se impregnava no travesseiro e no lado em que ele dormiu. Ele podia estar aqui comigo, me abraçando, me beijando e rindo comigo... Mas ele está dentro de um carro, dirigindo até a casa dele, onde estarão várias pessoas e o único momento que ele terá sozinho é quando for tomar banho. O que é chato, mas também é chato ficar sozinha o tempo todo. É triste...
Acabei adormecendo com o cheiro de Louis ainda entrando por minhas narinas.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------
tá ai o capitulo, agora eu vou embora.
Gente, eu tô afim de postar alguns imagines aqui, mas não tenho tempo de cria-los. Então, se alguém tiver por algum motivo algum imagine, me avisem no ask *-*.
Obrigada, e espero que tenha alguns imagines novos pro blog.
bj bj bj bj bj bj :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coment and make my life more happy!