Eu estava em desvantagem. Levei minhas mãos até sua camiseta a tirando rapidamente. Não pude conter o sorriso ao ver seu abdomen completamente definido e várias tatuagens por ele. Abaixei o zíper da calça dele e abaixei a mesma em seguida. Ele tirou os tênis permitindo que a calça saíssse por completo.
- parece que nós combinamos hoje - sussurrei em seu ouvido me referindo ao fato de Zayn estar usando uma boxe preta. Igual eu...
Quase todo o traje de Zayn era preto. Calça jeans pretas, vans pretos, uma blusa branca escrito "Fuck You" em preto.
Ele deslizou a calcinha pelas minhas pernas. Sem mesmo ele ter olhado, eu senti minhas bochechas corarem. Zayn me sentou em seu colo, juntando nossas intimidades. O membro dele praticamente pulou quando sentiu nossas intimidades separadas apenas pelo tecido de sua boxe.
Ele levou suas mãos até o feicho de meu sutiã. Abrindo o mesmo, deixei que ele escorregasse pelos meus braços, deixando os à mostra. O olhar de Zayn se direcionou pra meus seios. Senti minhas bochechas pinicarem. Ele sorriu e caiu por cima de mim novamente. Me beijou rapidamente, logo se erguendo na cama e me olhando inteira. Sorri envergonhada e senti minhas bochechas arderem. Tentei puxar o cobertor pra cima de mim,
- Não! - ele puxou o cobertor de novo - você é linda, não sei por que se esconder.
Ele caiu por cima de mim e me envolveu com um beijo acolhedor, que me fez acalmar. Ele se posicionou na minha entrada.
- tem certeza que ainda quer isso? você pode desistir se quiser
- Zayn, eu quero muito isso...
- mas se você quiser de... - o interrompi
- não quero.
- tudo bem - ele sorriu de canto e beijou minha testa. - ah! esqueci de uma coisa.
Ele abriu a gaveta e pegou um pacote prata, claro, a camisinha.
Vestiu seu membro com a mesma e se posicionou de novo e penetrou a ponta. Gemi alto, de dor. Senti meus olhos se encherem d'agua e marejarem.
- doi?
- d-doi - gemi
- desculpa - ele sorriu sem mostrar os dentes - vamos tentar de novo.
Ele retirou seu membro de mim e penetrou de novo, só que dessa vez foi tudo de uma vez. Tentei segura-lo pela cintura antes de ele penetrar, por que eu sabia que ia doer. Mas nem deu. Senti meus olhos marejarem de novo. Mas dessa vez doeu tanto que eu não consegui segurar as lágrimas.
- Oh, me desculpe - ele ficou sério - não foi minha intenção te machucar - ele deslizou os dedos pela minha bochecha - não chore, por favor...
Enguli o choro e limpei minhas bochechas. Zayn olhou pra baixo e deslizou uma vez seu membro por mim, devagar.
- você tá sangrando - ele olhou pra baixo
- oh, deus - tentei levantar - Zayn! Vai manchar, é branco! - vi caírem gotas de sangue no lençol branco - Zayn!
- foda-se o lençol, Emilly. Eu quero é saber de você, não da porcaria do lençol.
- mas vai manchar, Zayn!
- foda-se - ele sussurrou. - dói? - ele movimentou seu membro pela minha intimidade.
- u-um pouco - gemi de dor
- estranho - ele murmurou - vamos tentar de novo
Ele tirou seu membro já lubrificado de sangue. Se eu sangrei, significa que meu hímen se rompeu, o que significa que eu não sou mais virgem...
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAHHHHH
Ele penetrou de novo, devagar. Gemi de dor, mais depois a dor sumiu.
- dói?
- n-não mais
Ele sorriu e fez movimentos pra cima e pra baixo. Fechei os olhos e gemi, mas dessa vez de prazer. Ele aumentou a velocidade das estocadas, elas ficaram mais fortes. Gemi alto e fino. Levei minhas mãos até seus ombros, apertando os mesmos á cada estocada.
Senti um prazer maior me envolvendo á cada centímetro de meu corpo. Gemi apreciando cada gota do prazer que me invadia. Senti um êxtase me invandindo e eu me derramei por baixo do corpo de Zayn. Senti uma dormência em minhas pernas e relaxei. Senti o membro dele se amolecer dentro de meu corpo. Logo ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado. Me puxou pra seu peito
suado.
Tentei ritmar minha respiração, mas acho que tava tão cansada que eu adormeci e nem percebi.
Continua...
------------------------------------------------------------------
ontem foi aniversário da minha tia, desculpem.
Só pra já avisar, dia 20 que é na sexta, eu vou sair com as minhas amigas, eu vou passar a tarde toda e parte da noite fora, talvez eu venha lá pelas 1h da manhã. No dia seguinte, provavelmente eu irei no shopping com a minha mãe, comprar as roupas no Natal e Ano Novo e tal, eu não vou voltar tarde, por que no dia seguinte eu tenho que acordar 5h da manhã pra confraternização da igreja, que é em um sítio em Campinas. Passarei a tarde toda e parte da noite e a noite eu vou embora, não voltarei 1h da manhã por que eu vou chegar em casa mais ou menos esse horário, dai eu vou me trocar, desfazer as malas, talvez e dormir.
Eu já estou avizando antes, okay? Espero que entendam, eu não posso faltar em nenhum dos eventos. Eu vou tentar tirar 20 minutinhos pra postar. Mas se eu não conseguir já sabem o por quê. Desculpem.
Beijos :*
p.s eu volto com EIP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coment and make my life more happy!