FanFics One Direction : "In Love With You" capitulo 7

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

"In Love With You" capitulo 7

2ª temporada - capitulo 7 - ela sabe.
            Quando amanheceu, as batidas do coração de Zayn aumen-taram a velocidade, um pouquinho. Ele finalmente se mecheu na cama, se contorceu um pouco, coçou os olhos e me apertou. Ergui os olhos e vi os olhos cor-de-amêndoa dele olhando o nada. 
- Oi
- Oi - ele finalmente me olhou. 
- dormiu bem?
- sim, e você?
- não consegui dormir mais depois do sonho. 
- ficou acordada até agora?
- é, seu coração bate devagar
- você ficou ouvindo a batida do meu coração? - ele sorriu
- sim, me deu ideia pra uma melodia. Mais tarde eu toco, no piano - sorri sem mostrar os dentes. 
- que bom saber que meu coração te inspira
- saiu mais fofo do jeito que você pensa, mas é melhor assim. 
          Ele sorriu e me selou. Depois levantou, dai ele se tocou que estava pelado. Olhou pra baixo e estranhou um pouco. 
- Paudurência matinal - ele explicou
- ah - ri - legal - sorri e olhei
- vem tomar banho
- agora?
- é 
- tô com preguiça... - me mexi na cama
- vem
- espera um pouquinho
- vem logo
- por que?
- por que eu quero te ver pelada, vem - ri
- agora eu tô com vergonha
- quando você quiser deixar eu te ver pelada aparece
no banheiro e toma banho comigo
- tá bom - ele saiu e eu ri
Peguei meu celular e fui para as mensagens. Tinha três
da Ellie, sete da Cher e duas da Sophia. 

BlackParson: Fiquei sabendo que as fãs meteram pau em 
você no twitter 
Sinto muito, já passei por isso com o Niall. 
#staystrongmilly vou pedir pra subirem a tag no tt
a tag tá lá, me agradeça. Beijos, se cuida
MillyEpic: Oh meu deus, muito obrigada. Você é uma amiga
ótima, obrigada, beijos <3 

         Apaguei a conversa com ela e fui pra aba da Cher. Tinham sete mensagens. 

CherLloydTruth00: oi
Tão falando mal de você no tt
Desculpa, eu to brigando com uma fã que te odeia
Ellie subiu uma tag no twitter com as Nellie shippers
O que importa é que eu te amo, pronto
Tá fazendo o que que não responde garota? 
Espero que não esteja tendo orgasmos enquanto eu brigo por você. 
MillyEPIC: Obrigada, amor não correspondido, obrigada, de nada. 
Seu senso de humor dorme com os peixes. Sim, eu estava
dando para o Zayn enquanto metiam pau em mim no
twitter, que as fãs me invejem, ele me come. Beijo
CherLloydTruth00: não precisava esculachar. Que as fãs nos 
invejem, o Harry mete o pau em mim, literalmente. Beijo
MillyEPIC: gostosona que dá todo dia <3
CherLloydTruth00: você não é de se jogar fora, o Zayn
te come todo dia também. 
MillyEPIC: falando em dar, por que você não dá? Vou
sair, beijos
CherLloydTruth00: boa ideia haha, beijos

Ri e apaguei a conversa. Depois fui pra aba da Sophia

SophBush_: Hey!
Tão falando mal de você no twitter. 
MillyEPIC: é, eu sei, Nellie Shippers subiram tag no 
twitter pra mim, #staystrongmilly. 
SophBush_: que elegant
MillyEPIC: quando é pra mim, sempre é elegant
SophBush_: que charme, haha
MillyEPIC: vou sair, beijos
SophBush_: Tudo bem, beijos

Ri e apaguei a conversa dela. Bloqueei o celular e levantei. Abri a porta do banheiro e caminhei até o box.
- até que enfim, pensei que não vinha mais
- tava conversando com a Cher
- por mensagem?
- é - abri a porta do box e entrei - não tá gelada não?
- não - ele riu e nos beijamos. 
     Ficamos nos beijando, finalmente ele me deixou lavar o cabelo. Ele ficava me beijando enquanto eu enxaguava mas no final acabou dando certo. Saímos do banheiro e eu coloquei essa roupa:
- será que a minha mãe ouviu?
- não sei
- hum... Vamos descer. 
- ok
        Ele abriu a porta, me deixou passar, dai ele passou e fechou a porta atrás dele. Descemos e minha mãe estava sentada na sala vendo algum programa de TV.
- bom dia, dormiram bem?
- é mãe, dormimos bem, e você?
- dormi bem também. - ela sorriu e voltou a ver a TV
Fomos pra cozinha e abri a geladeira. 
- ela sabe
- como você sabe?
- eu sei, ela não sabe disfarçar. Ela ouviu
- Meu Deus
- ela é tranquila com essas coisas - sorri e comi um pão de queijo. 
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------
Ooi
o que acharam do capitulo? chatinho, né? Bem, prometo que a fanfic vai animar um pouquinho, vai ter bastante hot na proxima temporada U.u. 
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment and make my life more happy!