2ª temporada - capítulo 8 - Kristi.
Ouvi a campainha, não liguei muito. A porta se abriu e eu ouvi vozes familiares. De repente minha mãe entra na sala com umas pessoas.
- Milly! Meu deus, Anne, essa menina só cresce! - me virei... droga.
-Oi Tia Crystal!... e Kristi - olhei ela
- Oi, prima - ela sorriu olhando Zayn
-Tia, esse é meu namorado, Zayn - me colei a ele, que me abraçou.
-Oi, Zayn - Kristi o olhou.
- am... Oi... - respondeu
- Wow, Milly. Já não basta arrumar crescer, tem que arrumar um namorado... dos bons pelo visto - rimos
-Não é só isso, Crystal. Ela vai assinar um contrato
com uma gravadora.
- que gravadora?
-Epic Records - respondi - o Zayn também canta, ele é do One Direction.
- One Direction? Já ouvi falar nesses caras - Kristi o
olhou
- vocês são da mesma gravadora?
- não, ela é da Epic Records e eu sou da Syco Records. - ele respondeu.
- meu sonho sempre foi assinar um contrato com a Hollywood
Records, mas a Epic já está perfeito.
- e o que essas gravadoras tem de diferente? - minha mãe disse.
- Hollywood Records é a maior gravadora do mundo.
- ah...
- mas a Epic tem mais artistas. Tem Justin Bieber, Avril
Lavigne, Miley Cyrus, Beyoncé, Rihanna...
- tem Emilly Stuffy - zayn me cortou
- é... mas quase ninguém sabe da minha existência ainda.
- sabem, minhas fãs sabem
- não importa, não quero sua fama, quero meus fãs, minha própria fama...
- não é o que as fãs pensam - Kristi disse
- você não sabe o que as fãs dele pensam - respondi
- Hey! Me diga por que não tem uma vez que vocês não brigam?
- por que a Kristi é interesseira e ladra de namorados. - olhei Kristi
- Emilly...
- o que? É a verdade, ela sabe que é isso que ela é. - continuei
- Emilly, acho melhor não brigarmos hoje, é seu dia. - ela soltou um sorriso falso.
- Para de ser sínica, Kristi. Todo mundo sabe que a primeira coisa que você olhou aqui foi o Zayn. Seus olhos brilharam quando você viu que ele era de uma banda, tinha contrato e tudo. Você não passa de uma interesseira desgraçada. Eu já perdi as contas de quantos namorados das nossas primas você roubou. - o sorriso dela se desfez.
Ninguém ousaria me interromper por que até a mãe dela sabe que ela é isso. Liza, nossa prima, tinha muitos namorados, todos eles a Kristi roubou dela. A mesma coisa com a Jenny, Megan e Prim, nossas primas. Ela roubava o namorado de todas as nossas primas, e olha que são muitas.
Liza, Jenny, Megan, Prim, Becca, Amy, Chloe e Ashley, todos, T-O-D-O-S a Kristi roubou. Todas as nossas primas, todas, incluindo eu, odiamos a Kristi. Ela também nos odeia e se vinga roubando nossos namorados mas ela nunca admitiu pra parecer boazinha pra todo mundo. Mas todo mundo sabe que ela é uma falsa, interesseira.
A família toda sabe o que ela é, e ainda tem gente que gosta dela. Nem o pai dela que é biologicamente programado para amar ela, não curte a própria filha.Eu tenho vergonha de ter Kristi Megan Stuffy na minha familia. Tia Crystal é bem legal, mas ela deu a luz há um monstro. Eu não vou deixar a Kristi roubar Zayn de mim.
- EMILLY! - Minha mãe gritou, olhei ela.
- Anne, me desculpe. Acho melhor eu ir embora.
- Tia Crystal, você não vai embora. Eu quero que fique, eu não queria que a Kristi ficasse, mas se ela vai ficar, que fique longe de mim. Mas você não vai embora.
-am... Kristi... err. - Tia Crystal olhou Kristi.
- mãe, eu vou ficar. Tem outros parentes para vir e eu estava com saudades deles.
- como se alguém gostasse de você - murmurei baixo para Zayn.
-Emilly...- respondeu
- mãe, a gente vai lá pra fora.
- Tá, só presta a atenção na porta, tem muita gente chegando.
- vai ter churrasco?
- vai, seu pai e o Tio Kouton foram comprar as coisas.
- tá, vem... - chamei Zayn.
-eu chamo ou não os meninos?
- chame
- ok.
Passei pela sala, peguei o telefone e andamos até a rede no quintal. Sentamos nós dois lá. Disquei o telefone de Cher. Depois de vários toques, ela não atendeu. Decidi entrar no kik.
millyEPIC: hey - depois de alguns minutos ela respondeu
CherLloydTruth00: fala
MillyEPIC: quer vir aqui? vai ter churrasco.
CherLloydTruth00: quero. Que horas?
MillyEPIC: agora. Chama o Harry.
CherLloydTruth00: tá, piscina?
:MillyEPIC se quiser.
CherLloydTruth00: vou me arrumar e já vou.
MillyEPIC: ok, te amo, beijos
CherLloydTruth00: <3, beijos.
Apaguei o histórico de conversas. Olhei Zayn. Ele me olhava. Sorri e me aproximei. Uni nossos lábios num selinho, que acabou em longos segundos. Deixei uma mensagem pra Ellie:
MillyEPIC: hey, quer vir aqui? - segundos depois ela já respon-deu.
blackparsons: pode ser. Que horas?
MillyEPIC: agora. Chama o Niall.
blackparsons: Okay. Beijos.
MillyEPIC: <3, beijos.
Deixei uma mensagem pra Sophia.
MillyEPIC: hey, quer vir aqui em casa?
sophbush_: sim, que horas?
MillyEPIC: agora. Chama o Liam.
sophbush_: ok. Vou me arrumar. Piscina?
MillyEPIC: se quiser.
sophbush_; tá. beijos.
MillyEPIC: beijo <3.
Deixei uma mensagem para Louis.
MillyEPIC: hey.
tommobear24: oi.
MillyEPIC: quer vir aqui?
tommobear24: quero. Vai na piscina? Que horas?
MillyEPIC: se você quiser. Agora.
tommobear24: Ok. Beijo <3
MillyEPIC: beijos <3
-Pronto. - bloqueei o celular. - Mandei mensagem para Ellie, Sophia, Cher, elas vão chamar os meninos, e pro Lou. Faltou alguém?
- não.
- tá - ri.
Continua...
---------------------------------------------------------------------
má noticia, o cachorro comeu o fio do carregador do meu pc. Dai o pc acabou a bateria e fudeu. De vez em quando eu dou um jeito de catar o pc do meu tio com o pen drive e posto aqui. Mas enfim, amanhã eu talvez já vá com o meu pai comprar um novo e minha tia irá me dar o dinheiro (o cachorro é dela.) e eu já posto normal, de novo.
Eu vou voltar com EIP agora e me desculpem o horário.
Enfim, o que acharam do capitulo? Sem graça, né? Horrivel. Tá mó calor do inferno, parece que o Satanás saiu do inferno e deixou a porta aberta. Como vocês estão? Espero que bem :3
Vou indo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coment and make my life more happy!